41

8.7K 724 1.2K
                                    

A aula passava bem devagar parecia que não ia ter fim.

Quando ouço gritos ds pessoas. Ah não!

___ prof posso ir no banhirio? 6

___ pode, maa seja rápida.

___ ta bem.

Eu comecei a anda em direção ao banheiro, mas no meio do caminho dei de cara com o akumatizado.

Sua pele era roxa e possuía alguns desatahes azius. Ele tinha olhos amarelos. E era algo que eu não sabia descrever mas é horrível!

Ah droga! O que eu faço agora. 

Tentei corre, e soir dali, mas ele não me deixou passar.

___ onde pemsa que vai garotinha, a festa só ta começando.  A voz dele era bastante grossa, até fiquei com um pouco de medo.

Está sem o meu traje de ladybug é muito ruim e eu obviamente não posso me transforma na frente do vilão.

Ele jogou uma bola verde na minha direção mas eu conseguir desviar. 

Ele tentava e eu desviava, eu dei um mirtal pra trás pra não ser atingida.

Eu nem sabia que meu corpo tinha esaa condenação motora, achei que  só pidia fazer isso sendo a ladybud. 

Pra minha sorte ele se destraiu com algo e eu sair correndo em direção ao banheiro.

___ onde vai? ___ ouvir a voz do akumatizado.

Agora sim me lasquei. Me virei e ele tinha uma bola verde em sua mão, e eu não tinha pra onde corre.

___ ei! ___ alguém gritou. ___ porque não mexe com alguém do seu tamanho? e deixa ela em paz!

Sinto ser pega por algo e fecho os meu olhos foi tão rápido que eu me assistei

___ pode abrir o olho mari. ___ ele diz e saio dos seus braços.

Estávamos no banheiro bem onde eu queria.

___ tenho  que ir, não saia daqui. ___ eu assento e ele sai rapidamente. 

Eu conferi se não tinha ninguem no banheiro e vou para uma das cabines. 

___ tikki transforma! ___ falo baixo caso alguem entre no banheiro.

Chat noir e o akumatizado estavam lutando.

___ demorou em my lady. ___ chat diz.

___ desculpa pelo meu atraso. ___ digo me juntando  a ele. 

Depois de um tempo derrotamos o akumatizado.

___ tenho que ver se a marinette esta bem. ___ chat diz. 

___ não se preucupe ela está bem. 

___ como sabe?

___ eu vir ela quando estava vindo pra cá.

___ ah.

___ acho que ela ja foi pra casa as aulas foram suspensas.

___ entendi ___ seu anel começou a apitar. 

___ bom tenho que ir, tchau ladybug.

Ladybug? Por que ele não me chamou de my lady?

Ele saiu do meu ponto de vista.

E eu rapidamente voltei pra casa caso o chat noir passe lá pra me ver.

Mas ele não fez isso, e eu me sintir aliviada por um momento, tive medo que ele chegasse antes de mim. 

Séria um desastre!

Depois de um tempo, eu resolvi andar  pelo parque, lá em casa estava um tédio.

___ oi marinette. ___ reconheci aquela voz na mesma hora.

___ oi chat. O que o trás aqui?

___ eu estava passando por aqui, e te vir e vim ver se esta bem.

___ eu tô ótima, obrigada por se preucupa comigo.

___ imagina. Você é boa em acrobacia. ___ ele viu o meu mortal?

___ ah aquilo? Não foi nada demais, eu agir no impulso, nem sabia que meu corpo tinha essa coordenação motora. ___ e isso era  verdade pensei que só fazia isso como ladybug.

___ mesmo assim seu corpo é bem flexível. ___ diz ele e sorri de leve.

___ vou aceitar isso como um elogio.

___ ainda bem que eu estava lá, uns segundinhos a mais e quem sabe o que poderia ter acontecido.

___ verdade, obrigada por me salvar mauricinho.

___ é o meu trabalho. Mas sabe se algo de ruim acontecesse com você, eu não sei o que faria. ___  ele ss aproximou.

Vai começa!

___ fico feliz que goste tanto de mim. ___ me afasto por impulso.

___ Marinette porque você se afasta de mim quando me aproximo de você?

___ porque....

___ porque tem medo de perder o controle não é?

___ perder o controle de que?

___ eu tenho certaza que sente a mesma coisa que eu. Tem um lance entre a gente, você gosta de mim, não é?

Nossa! quanta modéstia.

___ acho que você deve trabalhar no seu convencimento. ___ começo a andar, mas sinto ele vindo atrás de mim.

Será que não posso nem passear no porque em paz!?

___ você não me respondeu marinette! ___ ele para na minha frente me impedindo de andar.

___ não, bom não sei, minha cabeça me diz um coisa e meu coração...

___ o que diz seu coração?

Droga! Falei demais.

___ nada. Não importa.

___ pra mim importa garota desastre por favor, me diz? Você tem que escutar seu coração.

___ pra que? Pra ficar pensando que você e eu...

___ não me interessa sabe o que sua cabeça pensa, quero saber o que diz seu coração.

Eu ja estou irritada, chat noir consegue ser bem chato quando quer.

___ não insista chat noir! As coisas entre nós dois não vão mudar! ___ falo irritada.

___ mas por que?

___ eu ja te disse e eu não vou repetir, agora se me der licença, eu quero caminhar em paz. ___ falo de um modo bem grosero, eu passo por ele. Sem da chance pra ele protestar.

Ele tinha que ser tão teimoso!?









eu gosto mais de mim quando estou com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora