Era hoje, eu estava decidido a me revelar pra marinette.
___ vocé não pode fazer isso!
___ mas plagg como eu vou ter um relacionamento com ela assim, a base de mentiras?
___ mas...
___ não, eu vou fazer isso e nada do que vocé me disser vai me fazer mudar de ideia!
Ele suspirou.
___ tá não posso fazer nada.
___ obrigada por me apoiar plagg.
___ tanto faz. ___ eu rir, sempre tão carinhoso.
___ tá, eu vou tomar banho, e não demoro.
Quando terminei de tomar meu banho. Eu troquei de roupa.
___ Adrien.
___ que foi plagg?
___ caso vocé perca o seu miraculos por se revelar pra sua namorada, eu sò queria te dizer que...
___ que?
___ vocé foi o melhor chat noir que eu já tive.
Ele está se despedindo?
Ele lentamente se aproxima de mim e abraça a minha bochcha.
Eu sorrir plagg quase nunca faz isso.
___ relaxa plagg nada vai acontecer. ___ eu espero.
Mas ele não me pareceu convencido.
chegando na esocola marinette, Alya e Nino estavam conversando.
___ fala ai brò. ___ Nino fala quando me aproximo.
___ oi Nino. ___ nos cumprimentamos com soquinhos. ___ oi garotas.
___ oi. __ diz Alya.
___ oi Adrien. ___ diz marinette.
___ hoje é a ultima prova desse bimestre. ___ diz Alya.
___ eu esquecir completamente disso! ___ marimette e eu falamlos ao mesmo tempo.
Nòs olhamos e começamos a rir.
Ainda bem que o assunto é facil e eu sou bom em geografia.
Convercei um pouco com os meus amigos ate o sinal tocar.
As trés primeiras aulas passaram devagar, e depois o intervalo chegou, apòs o intervalo a prof de geografia entrou na sala.
___ bom dia alunos, apenas caneta da cor azul ou preta na mesa.
Ele entregou as provas, comecei a fazer pra minha sorte não estavam tão dificil.
Eu termenei em alguns minutos e mari tambem estragamos a prova juntos.
___ já que vocés vão passar pela segretaria podem levar isso pra lá por favor?
Ela entrega alguns livros pra mari e algumas pastas pra mim.
___ obrigada. ___ a prof sorriu.
Eu e marinette seguimos pelo corredor.
___ cuidado com o...
Não deu tempo nem de avisar, pois ela tropeçou no batente e caiu no chão juntamente com os livros.
___ ah droga! ___ ele resmunga se ajoelhando e catando os livros no chão.
Eu dexei a pasta em cima do biro e fui até ela e me abeixei para ajuda-lá.
___ eu odeio ser tão desastrada! Ainda bem que a prof não me deu as pastas já imaginou? Teria voado folha pra todo o lado.
Eu rir.
___ relaxa garota desastre esse é o seu charme.
Eu a olhei e pisquei pra ela.
Eu coloquei os livros em cima do biro.
___ até marinette.
Eu sair da sala, a deixando lá.
Marinette on
O Adrien me... ele acabou de me chama de garota desastre!?
Não pode ser o que eu estou pensando!
Eu voltei pra casa e fiquei com isso na cabeça.
Eu entrei no meu quarto e me joguei na cama.
O Adrien me.chamou de garota desastre e sò o chat noir me chama assim.
Será que foi uma coincidência? Mas não faz sentido ser uma coincidência.
Porque o Aderien me chamaria assim? Não tem como o Aderien saber do apelido que chat noir me deu, pois por mais que o meu namoro com chat tenha parado na internet, ele nunca aprarece me chamando assim nesses videos, então não teria como o Adrien saber disso.
Alem do mais o seu jeito, o seu tom de voz e aquela piscada me lembraram alguem, alguem que eu conhço muito muito bem, chat noir!
Será que o Adrien é o chat noir!?
Não, não pode ser!
Mas eles são bem parecidos fisicamente, porque nas personalodades os dois não tem nada a ver.
Pensando bem um me lembra o outro o chat noie quando está romantico me lembra o Adrien, e o Adrien quando está mais atiradinho me lembra o chat noir.
Até agora não enconrei nada que quebre esse meu raciocinil, e quanto mais penso, mais faz sentido.
O Adrien é o chat noir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanfictionChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...