Na minha varanda eu tentava me distrair olhando a passagem.
Eu dei um suspiro e me aproximo da grade e coloco o cotovelo apoiado na grade e coloco meu rosto sobre minha mão.
Hoje na esicla vir uma cena que não sai da minha cabeça.
Kioko e Adrian estavam abraçados quando estava saíndo da esocla hoje.
Sei que não deveria me importar com isso mas me importo. É mas forte do que eu, mas eu consigo controlar.
Mas não consigo não fica triste.
Adrian e kioko provalvelmente estão namorando, afinal de contas tenho certaza que eles se beijaran aquele dia que o Luka me consolo.
E deis de então comecaram a sair.
Dei um pulo ao sentir algo tocar em minha cintura.
___ e ai garota desastre ___ chat fala com um sorriso brincalhão em seus labios.
Eu coloco minha mão sobre meu peito.
___ você me assutou mauricinho.
___ essa foi a intenção.
___ engraçadinho.
___ ei porque essa cara? ___ ele pergunta preocupado.
___ nada.
___ garota desastre, não minta pra mim. ___ ele virou meu rosto pra ele com um de seus dedos em meu queixo.
___ ta tudo bem, é só ciúmes bobinho.
___ admitir me afastando dele.___ ciúmes bobinho? De quem?
___ de quem mais seria? Do Adrian óbvio.
Adrian on
Eu não pude conter o sorriso, mas tentei desfaça.
___ e por que?
___ ah ele tava abraçando a kioko quando sair da escola hoje.
Ela viu!
___ talvez não seja isso que você está pensando. ___ digo.
___ tudo bem chat, não precisa me consola ja estou me acostumando com a ideia deles estarem namorando.
O que? Da onde ela tirou isso?
___ como assim? Como pode ter tanta certeza?
___ eles ja se beijaran, eles vivem saindo juntos, eles estão Muito muito próximos.
Nós beijamos?
___ eles já se beijaram?
___ sim, eu acho, bom não sei exatamente porque não tive coragem de ver.
Fiz uma cara de confusão pra que ela explicasse melhor.
___ teve um dia em quê estávamos nós três em um Evento, e passamos um tempo juntos, e-eu percebir que eles estavam se divertindo juntos e eu queria ir embora mas eles me poderiam pra ficar. E como a boa trouxa que sou fiquei. Você não sabe como doeu em ver os dois tão próximos, Então formos tomar um sorvete e eu resovir ir embora e não segurar mas vela. Ai teve um rolo todo, e depois eu vir eles conversando e ela se aproximando cada vez mais dele e eu sabia o que ia acontecer então não fiquei pra olhar, sorte minha que o Luka tava lá pra me consola.
Eu sou tão imbecil!
É claro, como não percebir que ela ficava triste e fingia sorri? Era tão obiviu.
Mas eu não beijei a kioko! Não beijei, e ela precisava saber disso.
Eu estou me xingando mentalmente por ser tão idiota eu a machuquei, e ainda por cima a joguei nos braços do Luka.
___ se você não viu, por que tem tanta certeza que eles se beijram?
___ ah chat não é preciso ser nem um gênio pra deduzir, eles saim juntos estão sempre juntos.
___ isso não quer dizer nada, eles são só amigos.
___ como pode está dizendo isso com tanta convicção?
Ah droga.
___ só estou dando um palpite.
___ pra um palpite, você me pareceu bem convencido. ___ ela voltou a encara a paisagem. ___ de qualquer forma isso não faz diferença.
___ se você gosta tanto dele marinette, por que não faz nada? Por que o entrega de bandeja pra kioko?
___ porque eu quero que ele seja feliz, e sei que ele gosta dela, então eu revolvir sair do caminho, eu quero que ela o faça feliz do jeito que eu faria, ela parece relamante gostar dele então eu só to atrapalhando.
___ então você colocou os sentimentos deles acima dos seus? ___ eu estava surpreso, ela fez isso por mim, ela desistiu de mim, só pra ME ver feliz.
___ sim, como eu disse só quero o ver feliz mesmo que não seja comigo.
Isso sim é uma prova de amor!
___ marinette. ___ ela se virou pra mim.
___ o que?
___ você é a garota mais incrível e maravilhosa que eu conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
Fiksi PenggemarChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...