___ boa noite marinette. ___ chat diz segurando a minha mão e dar um beijo nela.
___ oi chat. ___ eu digo o encarando.
___ você não vai perguntar " o que está fazendo aqui?___ ele diz tentando imitar minha voz, e falhou miseravelmente.
Eu não conseguir segurar o riso.
___ não, você sempre da mesma resposta. "Gosto muito de conversa com você" ___ dessa vez eu tentei imitar sua voz, e ele riu.
___ fazer o que é verdade.
___ tambem gosto de conversar com você, acho que costurar não é mais meu passa tempo favorito da noite. ___ sorri pra ele, e depois encaro as estrelas.
___ sabe marinette, você é umas das poucas pessoas em quem confio.
Essa fala me surpreendeu
___confia em mim? Mas você nem me conhece direito.
___ te conheço melhor do que imagina, conversar com você é muito bom, sabe me sinto mais leve.
Eu o escuro atentamente.
___ lá na minha casa, não existe muito isso de conversar lá as passas são frias e distantes. Por isso gosto de conversar com você, me faz muito bem.
___ nossa! Eu.... não sei nem o que dizer.
___ não precisa. ___ ele sorri pra mim.
Me peguei refletindo sobre isso.
Chat noir é sempre tão extrovertido alegre, e brincalhão. Nunca iria imaginar ele em uma casa assim.
A família dele deve ser bem fria.
___ no que tento pensa? ___ ele pergunta curioso.
___ em você. ___ ele arregala os olhos, e logo percebo o que disse. E trato de corrigir ___ e na sua família, como você tem uma personalidade tão extrovertida assim?
___ ah, eu acho que a minha personalidade se misturar com a do meu kwami.
Fiz uma careta não deveria saber o que é isso.
Se bem que ele "me viu" me destransforma na multimouse.
___ o que me fez transformar em super herói.
___ ah. ___ digo.
___ mas você deveria saber não? Afinal você já foi uma super heróina.
___ eu tenha esquecido. Mas não vou poder mais me transformar na multimouse.
___ você foi incrível aquele dia.
___ imagina, essa negocia de super herói não é pra mim. Eu sou muito desastrada, não sei como a ladybug foi capaz de me dar um miraculos. ___ digo tentando não ficar nervosa.
___ não acho, você foi muito corajosa, você sempre quer e faz o que pode pra ajudar os outros. Você é uma super heróina sem máscara.
Uau!
___ o-obrigada, mas acho que está exagerado.
Por que me sinto nervosa? isso é tão estranho.
Ele se aproximou, e eu me esforço pra não recuar.
___ não estou exagerando, marinette você é uma garota incrível. ___ ele coloca mão no meu ombro. ___ não se menosbrese.
___ o-obrigada chat ___ por que eu tô gaguejando?
___ de nada. ___ ele sorri. E eu retribuir.
Conversamos por um tempo e ele foi embora.
As palavras de chat noir foram tão bonitas.
Nunca imaginei que ele pensasse isso tudo de mim.
Adrian on
___ belas palavras o romeu ___ diz plagg assim que me destransformei.
___ não enche plagg ___ digo. E me jogo na cama.
___ oh "marinette você é uma garota incrível" é o amor da minha vida! ___ ele diz e eu reviro os olhos.
___ para com isso! __ digo me sintindo um pouco envergonhado.
___ agora falando sério, dá pra para de iludir a garota.
___ o que?
___ você sabe muito bem que ela gosta de você, você vai acabar confundindo ainda mais a mente da menina!
___ por que? ___ pergunto confuso.
___ por que? Vejamos deis do dia em que você descobriu que ela gosta de você, você vive a provocando, você ficou com ciúmes dela e daquele guitarrista, lá e não sabe....
___ ei ei ei ___ o interrompo. ___ eu não estava com ciúmes!
___ e você não sabe nem disfarça a cara, sorte sua que ela estava ocupada olhando para o garota lá, porque tenho certeza que teria percebido sua cara de pateta ciumento. ___ ele termina sem me dá atenção.
___ eu não tava com ciúmes! ___ repito.
___ imagina se estivesse então, você a puxou pra perto quando sintiu um clima entre ela e o Luka, e depois você não viu a sua cara quando ela o abraço. Achei que você fosse puxa- lá de novo. ___ ele diz sorrindo tirando uma onda com a minha cara.
___ eu não estava com ciúmes! Não, não estava. Agora fica quieto! .
___ contra fatos você não tem argumentos para se defender, admita você é um ciumento.
Não o dei atenção e entrei no banheiro para tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu gosto mais de mim quando estou com você!
FanfictionChat noir estava fazendo sua ronda normal de todos os dias, mas sem sua lady pois ela não poderia ir, mas algo que ele estranhou foi que a cidade estava mais movimentada que o normal, ele teve que várias pessoas, mas uma em especial, sua amiga marin...