4

17.8K 1.4K 3.7K
                                    

Na escola no dia seguinte

A prof de artes,  entrou na sala, a aula dela é a minha preferida, é a única em que eu não sinto  tédio, a aula dela é tão boa que parece passar em poucos minutos.

___ bom dia turma. Bom é o seguinte darei a vocês uma lista de temas e vocês escolheram sobre o que querem falar, para fazer um seminário. ___ diz ela.

Hum interessante.

___ vocês formaram duplas, e terão até o mês que vem pra me entregarem esse seminário. Já vou logo avisando que não vou aceitar qualquer porcaria! Vocês teram um mês para me entregar uma coisa bem feita, e esse seminário vai valer a segunda e a terceira nota do bimestre. Então caprichem! Quanto mais detalhado e Bonito o Seus seminários estiverem maior a nota! __ Ela diz em um tom sério. Ela podia ser muito legal mais sempre levou seu trabalho muito a sério.

Ah ótimo! Já estou até vendo  no trabalho que isso vai da, só de pensar nisso já me dá uma preguiça. Espero que os temas sejam legais.

___ escolham suas duplas. ___ ela diz.

Então a sala inteira virou uma bagunça.

Todos estavam se levantando, falando alto escolhendo suas duplas.

___ Alya você... ___ o Nino me interrompeu.

___ Alya quer ser minha dupla? ___ ele pergunta. Com um sorriso no seu rosto.

___ claro! ___ ela me olha com um olhar me dizendo "me desculpa".

Eu sorri pra ela, tudo bem ela já fez muitos trabalhos comigo, e acho que ela e o Nino querem passar mais tempo juntos.

Todos já estavam com suas duplas formadas.

Menos.... o Adrian, o que me surpreendeu, ele é um dos garotos mais inteligentes da nossa turma.

Eu toquei no ombro do Adrian.

Ele se virou pra mim, dava pra ver que ele estava surpreso.

___ você quer ser á minha dupla? ___ pergunto.

___ você ficou com pena de mim foi? ___ ele pergunta, claramente zoando com um fato de ninguém ter o perguntado antes e ele ter sobrado.

___ bom não, pois como pode ver também sobrei, então serei obrigada a fazer o sacrifício de formar dupla com você! ___ tento não parece irônica na minha voz queria ver a reação dele.

Ele sorri pra mim.

___ um sacrifício é? ___ ele peegunta brincando.

___ claro, viu não é pena! ___ digo

___ é tão ruim assim fazer dupla comigo? ___ ele pergunta sorrindo.

___ eu ainda não sei, vai ser uma surpresa. ___ eu dei um sorri de leve.

___ então o que você me diz? Acho que você não tem muita escolha de qualquer forma sinto muito.

Ele dar uma pequena risada.

___ tudo bem então. ___ ele me estende a mão e eu a seguro.

A mão dele é tão macia. Tão quente.

A prof então me tira do meu transe.

___ agora sentem ao lado da sua dupla que eu vou entregar os temas.

Eu e o Nino trocamos de lugar rapidamente.

A prof passou ao nosso lado deixando uma folha

É obivil que os temas fazer roupas ou videogames não estavam na lista. Que decepção.

___ A FOTOGRAFIA ___ Adrian diz me tirando soa meus pensamentos.

___ o que? ___ pergunto confusa.

___ o que você acha de ficamos com a  fotografia? ___ ele repete o que disse me perguntando. Olhando pra mim.

___ ah, pode ser. ___ digo e sorri.

Acho que estou destraida demais, marinette se concentra!

Mas não dá pra me concentrar assim! O Adrian é tão lindo! Não consigo não olha -lo.

___ quer uma foto? ___ ele pergunta me tirando dos meus pensamentos.

Ele percebeu que estava o encarando e sorri pra mim, eu fico vermelhar. 

Assim não dá! não consigo nem desfarsar mais.

___ eu... bom... É que...

Respiro fundo.

___ não, muito obrigada. Eu já tenho muitas.

Ele sorri ainda mais.

O que está  acontecendo com a minha língua hoje? Cérebro você está me traindo, tá me fazendo falar mais do que eu deveria.

Acho melhor eu cala a boca e mudar de assunto.

Faço um barulho com a garganta.

___ então vamos fazer o trabalho lá em casa? ___ tento mudar de  assunto, e ele continua com um sorriso na cara, só que um de lado.

___ claro, é vamos. ___ ele diz.

___ você pode ir na minha casa amanhã as 4: 00h para começamos a pensar sobre o trabalho pode ser?

___ claro.

As aulas acabaram e eu votei pra casa.

No caminho de volta pra casa, percebo que estou tendo conversas de gente normal com Adrian e isso me deixa feliz.


eu gosto mais de mim quando estou com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora