32

9.5K 797 1.1K
                                    

Adrian on

As lembranças da noite passada não paravam de invadir minha mente.

Eu ainda posso sintir a sua pele quente em contato com a minha e o doce gosto da sua boca.

___ eu bejei a marinette! ___ digo em voz  alta pra acreditar naquilo.

___ grande coisa como se você não tivesse beijado ela antes. ___ plagg parece na minha frente e eu sentei na minha cama me espreguisando.

___ é mas dessa vez não foi um simples selinho, foi um beijo de verdade.

___ qual a diferença?

___ esquece isso plagg você não vai entender. Mas sabe o que mais me impressionou?

___ o que?

___ ela ter me correspondido, Tão sem medo e de forma tão intensa.

___ sabia que você não presta!

___ ue por que?

___ você está brincando com os sentimentos dela, e a confundindo.

Ele tinha razão, mas não estava brincando com ela, ou será que estou?

___ depois você pensa nisso garoto beijoqueiro, anda levanta dessa cama você vai se atrasar pra escola.

___ tá já vou.

Marinette on

Eu beijei o chat noir, eu beijei o chat noir, eu beijei o chat noir!

E essa fato não  saia da minha cabeça.

Como foi deixar isso acontecer? Como  fui me deixar levar?

Mas o pior de tudo eu não consigo me arrepender, definitivamente não consigo! E isso me irritar.

Eu estou perdidamente apaixonada por Adrian Agreste mas o chat noir me atrair de um jeito que eu não sei explicar.

Mas o que aconteceu na noite passada foi um erro, Isso um erro! E não deveria ter acontecido.

Por que esse erro tinha que beijar tão bem!?

___ Marinette. ___ ouço tikki chamar  meu nome.

___ se continuar na cama vai se atrasar!

___ o que não seria uma novidade. ___ me levanto da cama e vou pro banheiro tomar um banho. 

Chegando  na escola fui na direção  de Alya.

___ oi amiga ___ ela diz  sorrindo.

___ oi Alya. ___ digo e sorri de volta.

___ você tá com uma cara estranha, aconteceu alguma coisa?

___ não, eu só não dormi tarde ontem foi isso.

___ ah ok. ___ ela diz ainda desconfiada.

Na verdade estou um pouco nervosa  ver o Adrian. Não sei por que  mais estou. Talvez culpa por ter beijado outro  garoto mesmo ele não tendo nada comigo e nem como adivinha?

Quando vir o carro dele parando na escola um nervoso começou a me subir.

Calma marinette.

___ amiga é sério hoje você parece tão inquieta. ___ Alya diz.

___ ah acho que e por causa do Adrian. Você sabe que eu sempre paguei um pau pra ele né. 

___ mas você disse não ficava mas nervosa. ___ ela disse confusa.

___ me enganei.

___ oi garotas. ___ Adrian diz atrás de mim.

___ oi ___ digo e vou pro lado de Alya.

___ então cadê o Nino?

___ ah ele foi no banheiro.

___ ata.

Na aula de teatro o prof mandou no separamos em dela e eu vou fazer dupla com a Alya. 

___ oi marinette quer ser á minha dupla? ___ Adrian pergunta me surpreendendo. 

___ ah eu já vou fazer dupla com a Alya. ___ dou um sorriso de lado.

___ ah mas eu não ms importo de trocar. ___ ela diz e eu a olho.

___ ótimo, perfeito e você marinette se importa? ___ Adrian  diz.

___ não, claro que não. ___ digo.

___ então.... dervitam-se ___ alya pisca pra mim e sai tenho que me lembra de bater nela depois.

Adrian fica lado meu lado.

Alunos uma pesoa da dupla vai ser o líder e ela vai comandar os movimentos da outra pessoa com a mão e tem que ficar a mais ou menos um palmo de distância do rosto da sua dupla e todos os movimentos que o líder fizer com a mão a outra pessoa tem que acompanhar, entenderam?

Nos respondemos que sim. 

___  quem são os líderes ___ pergunta Clhoê.

___ max,  Sabrina, Ivan, lila, Alex, Nino e Adrian.

Eu fiquei de frente pro Adrian.

___ podem começar. ___ diz o prof e bate uma palma.

Então o Adrian começa. A mexer sua mão de um lado pro outro.

E eu o acompanho. Ele vai pra frente com a mão e quase bate a mão na minha testa.

___ ei, vai com calma, você tá indo rápido de mais, não vou conseguir te acompanhar assim. Eu sou lerda! __ reclamo e ele rir.

___ tá bom.

Ele afasta sua mão pra longe do meu rosto e eu vou o acompanhado. 

Até percebir que sua mão está quase no seu ombro e que o meu rosto está bem perto do seu.

Nos encaramos por alguns segundos.

Eu faço um barulho com a garganta.

___ você tem que mexer a sua mão. ___ digo.

___ eu sei. ___ ele sorri pra mim  e afasta sua mão pra frente.

E com a a mexer de um lado pro outro e enquanto eu tento me concentra na sua mão consigo sintir seu olhar sobre mim.

E isso me um deixa nervosa. 

Ele anda tão estranho ultimamente. 
















eu gosto mais de mim quando estou com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora