58

7.2K 611 753
                                    

___ o que? Quer terminar comigo? Acha que essa é a melhor solução?

___ nòs não nos entendemo mais.

___ serio?! Se é assim que vocé quer, então pra mim tá perfeito.

___ tá perfeito!? É isso que vai me dizer!?

___ não, fui eu quem começou a falar de terminar, alem do mais o que quer que eu faça? Me ajoelhe diante de vocé e peça pra náo terminar comigo? ___ ele diz irritado.

___ vocé anda muito grosso!

___ ai me desculpa, se eu não estou sendo um principe encadado, igual ao seu amiguinho luka.

___ quer para de fala do luka! Ele nem está aqui pra se defender.

___ mas ele não precisa está porque vocé sempre defende ele, antes mesmo da gente namora, vocé já defendia ele com unhas e dentes não é mesmo? Se ele é tão perfeito e vocé gosta tanto dele, por que não fica com ele?  Pois Não importa o que eu faça o luka é sempre melhor do que eu!

___ eu nunca disse isso, vocé está colocando palavras na minha boca.

___ mas é o que vocé me faz pensar, vocé tem toda razão mesmo,  vai ser melhor pra nòs dois terminamos

___ entáo acabou!

___ otimo! Eu já vou indo.

Ele sai sem me dar chance de falar.

Eu cruzo os braços e sinto vontade de chora.

Não marinette, vocé não vai chorar por causa dele, não vai!

Eu pego meu celulsr e ligo pra Alya.

___ amiga, eu preciso falar com vocé, pode vir aqui no parque?

___ claro amiga, 10 minutos e eu chego ai. ___ ela parece preucupada.

Eu estou me sentindo mal, ando um pouco pelo parque e encontro um banco onde sento.

Será que eu pequei muito pesado com o chat noir? Será que exagerei?

Fiquei obsrvando as nuvem tentando me destrair, não posso ser akumatizada.

___ ai amiga finalmente te achei. ___ Alya diz sentando ao meu lado.

___ oi, tudo bem?

___ tudo mas vocé não parece bem aconteceu alguma coisa?

___ sim. Eu briguei com o chat noir.

___ serio? O que aconteceu?

___ ele tratou super mal o luka, ele não confia em mim e nòs acabamos brigando.

___ mas espsera o luka sabe de vocés dois?

___ ele não sabia até o chat fazer uma cena de ciumes sem motivo algum.

___ me conta direito isso maenette.

Eu supirei e contei a historia toda.

___ uau eu não acredito nisso!

___ pois é, não tem jeito de falar com chat noir, parece que falamos em outra lingua e não nòs entedemos, nòs terminamos.

___ o qué!?

___ é Alya terminamos! Eu disse que era melhor terminamos, vocé acha que eu exagerei?

___  eu não sei amiga, mas eu entendo o chat noir, o ciumes faz as pessoas fazeram besteiras.

___ mas isso não justifica o que ele fez.

___ não justifica mas... eu acho que ele se sente ameassado e por isso "ataca" pra se defender, acho que ele tem medo que vocé escolha fica com o luka ao inves dele, amiga o luka gosta de vocé, vocé sabe disso.

___ mas eu nunca dei qualquer chance pro luka enquanto estava com ele, não vejo sentido em o chat noir ficar tão chatado porque eu estava conversando e o abracei.

___ o ciumes subiu a cabeça dele, ele sabe que o luka gosta de vocé e que vocé larga  ele pra ficar com o luka, bom  pra ele  essa chance pode ser altissima, porque covemnhamos que é muito mais fácil e seguro namorar um garoto normal,  do que um surper heroi.

Ela tem razão como eu não pensei nisso.

Agora sim eu to me sentindo mal.

___ mas amiga o que ele fez não foi certo, ele não deveria ter o tratado do jeito que vocé me falou, mas... acho que por detrás daquela mascara preta tem um simples garoto que tem medo de perder a sua namorada.

Essa ultima frase acabou comgo, se antes eu estava me sentindo mal, agora estou me sentindo horrivel, passima!

Eu sentir uma imensa voltade de chorar mas estava segurando.

Alya nota e se aproxima de mim sorrindo fracamente tentando me confortar

___ ai,vem cá amiga ___ ela me fez encostar a cabeça no seu ombro. ___ não fica assim, vocés se gostam muito e vam se resolver fica tranquila.

Ela tanta me acalmar e graças a deus ela está aqui, porque sem ela eu com certeza seria akumatizada.

Espero que o chat noir encontre um meio de controlar suas emoçoes negativas, eu jamais me perdoaria se ele fosse akumatizado por minha culpa.


eu gosto mais de mim quando estou com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora