Tenerte y Quererte

384 23 2
                                    

-Dulce Saviñón o que estava acontecendo aqui?

-Nada Maite Perroni, nada

-Nada, vocês iam se beijar! Eu não acredito que Giovanna Portilla gosta de mulher.. Dul vocês estão..

-Não estamos nada, para de falar bobagens! - Maite me olhava sorridente como se soubesse de algo, aquele sorriso foi me irritando de uma forma quase imediata.

-Maite me dá um tempo, não sou igual a você não ok

-Que isso!? - Ela achou a caixa de presente e como uma boa fofoqueira viu logo o cartão

-Para de mexer nas minhas coisas

-Dulce o que é isso?

-Um presente Maite, nunca viu? Nós somos amigas só isso

-Amigas? vocês teriam se beijado se eu não tivesse chegado

-Cala essa boca Maite - joguei uma almofada nela para que saísse do quarto, sentei na cama senti alguma coisa na minha mão, era uma correntinha de prata que deve ter caído do pescoço da Giovanna, segurei a peça me apegando aquele momento tão unico que aconteceu entre nós, nunca imaginei sentir isso depois de tudo o que passei, ainda mais pela mulher do meu colega de trabalho.

Maite comemora porque ja me viu no fundo do poço, mas eu estou tão dividida, tão perdida, tão culpada, não sei parar de pensar nela mas sei que é pecado deseja-la. Giovanna é uma mulher comprometida e eu sou só uma ex alcoólatra em pânico, ela não é para mim. Esperei Maite sair do banheiro e tomei uma ducha gelada que me acordasse desse conto de fadas que meu coração já desenhava, deitei na cama e fechei os olhos vi o sorriso mágico dela segurando minhas mãos nessa cama, senti meu corpo suar e sentei.

-Não consigo dormir Mai

-Ela está na sua cabeça?

-Não consigo parar de pensar.. não sei o que está acontecendo..

-Conversa com ela, fala sobre o que está sentindo

-Não posso, ela é casada - deitei de novo e fechei os olhos, abri assustada quando meu celular vibrou, era uma mensagem dela "Quero te ver de novo" o que está acontecendo? Meu coração está acelerando e eu estou sorridente relendo essa mensagem pela milésima vez.

-É ela né Dulce?

-É, e eu não sei o que fazer.. estou confusa

Não tive uma noite maravilhosa de sono mas acordei disposta, cheguei na Televisa bem antes do meu horário, reli os capítulos e recebi os da próxima semana. As gravações estavam bem adiantadas e alguns novos personagens iam entrar na segunda etapa da trama, encontrei Alfonso no corredor com um copo de suco.

-Esta melhor Dul? Soube que já tinha chegado, peguei um suco para você

-Obrigada, eu estou bem foi só um mal estar

-Que bom, vamos passar o texto da próxima semana?

-Vamos lá!

Depois de dez horas de set, liguei para meu psicólogo e pedi sua ajuda precisava contar o que estava sentindo. Nos encontramos em um café ali perto da emissora e conversamos por mais de três horas, ele ficou tão esperançoso pelo meu suposto avanço emocional e me encorajou a seguir o coração. Liguei para Maite e pedi que não voltasse para casa tão cedo e que se pudesse ficasse com Alfonso, finalmente respondi a mensagem de Giovanna e perguntei se podia ir a minha casa. Aguardei impaciente o retorno, ela demorou tanto para responder que tive tempo de me arrepender várias vezes, mas já era tarde.

Cheguei em casa e coloquei na mesa uma caixa de pizza que comprei no caminho, joguei minha bolsa no sofá e entrei no banheiro, larguei o celular na pia e fui para o chuveiro, quando comecei a lavar o cabelo o celular tocou, sai correndo molhando o banheiro inteiro, era Giovanna.

-Olá Dul, como você está?

-Estou bem

-Recebi sua mensagem agora, você está em casa?

-Cheguei agora pouco

-Estou por perto, chego aí em vinte minutos

Não sei ao certo o que estou fazendo mas me sinto ansiosa em vê-la outra vez, sua presença tem me feito bem. Troquei de roupa quatro vezes até optar pela primeira opção, deixei meu celular cair de nervoso quando o interfone tocou.

-Olá, trouxe umas cervejas para nós

-Cervejas?

-Sem álcool, relaxa. Vai me convidar para entrar?

-Ah desculpe entra - coloquei as garrafas na geladeira e sentei ao seu lado na sala, ela olhava para o celular tentando entender alguma coisa

-Esta tudo bem Giovanna?

-Sim sim, só estou avisando Alfonso que estou aqui

-Ele sabe que você está comigo?

-Por que não saberia? Somos amigas!

-Verdade.. está com fome? Comprei pizza

-Hmm assim você acaba com minha dieta, estou tentando entrar em forma

-Que bobagem seu corpo é maravilho.. quer dizer você já está em forma - Fiquei morta de vergonha pelo que disse

-Ai aí Dul, só você para me fazer rir - ela sentou mais perto e colocou sua mão na minha perna, aquele toque congelou meu sistema respiratório, coloquei minha mão sobre a dela e me atrevi a acaricia-las, ficamos alguns minutos nessa posição em silêncio, só ouvindo o barulho da nossa confusão interna.

-É incrível essa sensação, parece que te conheço a vida toda Dul

- Também tenho essa sensação - levei sutilmente minhas mãos ao seu cabelo, enrolando as pontas no dedo, ela me olhava fixamente esperando que algo acontecesse

-Isso me lembra a última vez em que estive aqui.. - ela tocou meu rosto e tirou alguns fios que estavam próximos a minha boca. Tive vontade de beija-la naquele mesmo instante mas ela levantou do sofá um tanto desconcertada e foi para cozinha buscar as cervejas.



La Mujer de Mi Novio (Portiñon) Onde histórias criam vida. Descubra agora