Sacrilégio

197 11 0
                                    

Passei a manhã inteira no set gravando, Alfonso me fez repetir várias vezes algumas cenas, parecia desconcentrado, disperso e as nossas cenas não ficavam boas, nossa diretora e também sogra dele o chamou num canto e decidiu encerrar mais cedo às nossas gravações. Aproveitei e me planejei para o jantar de hoje a noite, queria eu mesma preparar algum prato saboroso para ela, decorar o apartamento com velas e flores e abrir meu coração por completo.

Marichelo convidou a mim e Alfonso para almoçar com ela, não queria mas como dizer não para sua chefe? Almoçamos em um restaurante bem discreto que ficava ali nas redondezas, muitos atores iam até lá justamente por esse motivo, conseguir uma reserva aqui não é fácil. Ela me contou mais detalhes sobre sua nova produção, e me deixou à vontade para dar ideias sobre minha personagem. Alfonso estava lá só para nos acompanhar, não fazia parte da produção e estava bem ausente a conversa, eu bem que tentei incluí-lo mas ele parecia bem distraído e até um pouco triste, será que Giovanna e ele brigaram? Espero que Ela esteja bem e que possa ir ao meu encontro hoje a noite. 

 Mais tarde já em casa, comecei a organizar o apartamento, Maite estava me ajudando e pra ser franca ela quem tomou frente na cozinha, pois se dependesse de mim não íamos comer nada, queimei suas vezes os vegetais. Me sentia tão feliz e ao mesmo tempo achava tudo tão arriscado, ia me jogar de cabeça nesse sentimento e não ser correspondida seria muito doloroso para meu pobre coração. Mai me incentivava a todo instante, por mais que não gostasse tanto de Giovanna torcia por mim. Comentei sobre o ânimo de Alfonso e mesmo tentando disfarçar, senti que ficou preocupada. 

-Dul eu vou dormir na minha casa essa noite, não se preocupe pode ficar a vontade com sua futura namorada

-Ai Mai tem certeza? Você veio pra cá justamente porque não conseguia ficar lá sozinha..

-Uma noite só não tem problema, e eu estou superando tudo isso.  Fica tranquila e aproveite a noite 

Maite me deu um abraço forte e me desejou sorte, sugeri que falasse com Alfonso mas ela não quis me ouvir e saiu. 

 Entrei no banho e me arrumei, ensaiei mil vezes o que ia dizer e cada vez ficava pior, estava muito nervosa e o medo me desencorajava a cada hora que ela demorava pra chegar. Só me mandou uma mensagem horas atrás confirmando o jantar mas não disse o horário. Fazia muito frio naquela noite, o céu estava bem nublado talvez era um sinal para cancelar tudo, sentei no sofá desmotivada olhando para o celular aguardando algum sinal.

 Quase três horas depois ela chegou,um pouco molhada da chuva, como sempre muito apressada e agitada. Estava usando roupas sociais seu cabelo preso num coque a deixava mais séria, peguei sua bolsa e ajudei a tirar seu sobretudo úmido, ela me deu um beijo me pediu mil desculpas pelo atraso e foi lavar as mãos. Fiquei na sala muito mais apreensiva estava quase convencida a guardar esses sentimentos para mim.

-Dul está tudo tão lindo, adorei as estrelas coladas no teto - Me abraçou forte e me beijou no pescoço

-Você gostou mesmo? Está com fome? - perguntei um pouco ansiosa

-Na verdade não, mas se quiser comer te acompanho 

-Não, tudo bem. - minhas mãos suavam e eu tentava me conter, ela percebeu minha agitação e riu - O que houve, por que está tão nervosa?

-N-ão estou nervosa.. - gaguejei 

Giovanna se aproximou de mim, soltou os cabelos e me abraçou por um longo tempo, senti seu coração bater tão forte quanto o meu, naquele abraço eu me perdia e me encontrava a cada vez que inspirava seu cheiro, estava realmente apaixonada por aquela mulher e meu único desejo era retribuir todo esse sentimento que nasceu em meu peito. Giovanna desfez o abraço sutilmente, acariciou meu rosto me derretendo de amores, olhou no fundo dos meus olhos e sorriu parecia já saber o que eu queria dizer. 

-Gi.. não me olha assim - supliquei hipnotizada por seu olhar

-Não consigo evitar, seus olhos estão brilhando para mim 

-Não sei como começar a dizer.. - cerrei os olhos e sentei no sofá, ela sentou ao meu lado e pegou minha mão, seu rosto estava risonho 

-Eu sei que você é uma mulher comprometida eu não quero estragar nada, não estou te pressionando nem te peço nada… nós já estamos juntas a algum tempo e tudo foi acontecendo sem que eu me desse conta - fiz uma pausa para ganhar fôlego e coragem - Eu tentei evitar mas me apaixonei por você Giovanna.. - declarei e olhei para seu rosto, estava emocionada e sorridente 

-Você conhece as minhas condições neste momento, não posso te dar mais que isso por enquanto mas eu te quero muito, muito mais do que achei que poderia querer..  preciso de um tempo para resolver minha vida, você me espera? - Pediu segurando minhas mãos

-Eu te espero pelo tempo que for, tudo que eu quero é te fazer feliz 

La Mujer de Mi Novio (Portiñon) Onde histórias criam vida. Descubra agora