Hace un Instante

361 19 0
                                    

Dormi como um bebê, fazia tempo que não me sentia assim, nem lembro da última vez que tive uma noite tão saudável como essa, me sinto tão viva que chego a sentir meu corpo leve, como se estivesse flutuando. Agora só quero desfrutar desse dia lindo que está nascendo. Alfonso ainda dorme tão profundo como uma pedra, nem se deu conta que passei parte da noite em outra cama e com uma mulher incrivelmente sexy. Com certeza não somos as mesmas depois de ontem.

Coloco meu robe e desço para tomar café, lembrar dessa noite me abriu o apetite, encontro com Maite nas escadas e caminhamos juntas até a mesa.

-Esta gostando da estádia? - pergunto fazendo sinal para que me passe o adoçante

-Estou sim, sua casa é muito convidativa

-Temos uma academia aqui e com saco de boxe inclusive! Sei que pratica..

-Nossa! Bem, eu comecei pela novela mas agora sinto prazer em praticar 

-Estou indo lá agora, pode me acompanhar se quiser

Estou me sentindo tão bem humorada que nada vai afetar meu dia, eu não sou muito simpática com a Maite mas hoje nada me tira essa paz interior. Só quero desfrutar da minha casa ao lado daquela ruiva, que por sinal ainda não vi.

~Dulce~

Acordei abraçada com o travesseiro, foi difícil pegar no sono depois de ter aquela mulher nos meus braços, provavelmente me apeguei ao objeto enquanto sonhava que ela dormia comigo. Sinto uma certa resistência do meu corpo em querer levantar, prefiro ficar e reviver nossos momentos tão inesquecíveis, me pego sorridente e eufórica quando penso no risco que corremos ontem a noite -Essa mulher é realmente intensa! - ouço meu estômago roncar e meus pensamentos se dispersam -Preciso comer.

Depois de lavar o rosto e tirar o pijama, desço para tomar café, não sei se Giovanna já acordou a casa ainda está quieta só ouço os pássaros cantando e meu coração gargalhando. Me sirvo com suco de pêssego e algumas torradas com geleia, ouço passos rasteiros atrás de mim, me viro achando que poderia ser Ela mas é só Alfonso com a cara mais amassada do mundo e transpirando sua ressaca.

-Nunca mais eu vou beber

-Toma um café bem amargo que você melhora - respondi fingindo preocupação

-Minha cabeça está explodindo de tanta dor. Você que está certa em não beber - pior que conversa de bêbado e ouvir as lamentações de ressaca, e olha que de ressaca eu entendo bem. A última coisa que eu quero saber é da cachaça que ele entornou ontem. Fico uns dez minutos a mais na mesa ouvindo Alfonso e esperando pra ver se Giovanna desce, mas isso não aconteceu, Ele pegou outra xícara de café e voltou para o quarto.

Uma das copeiras me pediu permissão para tirar a mesa, aproveitei para perguntar sobre minha loira sapeca, ela me disse que Giovanna estava na academia, e eu nem sabia que tinha isso aqui. Não pensei duas vezes e fui até lá dar um bom dia especial. Fiquei surpresa quando a vi com Maite praticando boxe, ela usava uma calça legging bem justa e um top que realçava seu colo e deixava sua barriga em evidência.

-Bom dia dorminhoca, já ia te acordar com balde dágua

-Cala a boca Mai - respondi ainda admirando aquele corpo perfeito a minha frente

-Você dormiu bem Dulce? - Gio me perguntou sem fazer contato visual

-Sim sim, não sabia que também gostava de boxe

-Na verdade nem eu, estou descobrindo agora.. é bom fortalecer os braços - ela me olha e da uma piscadinha rápida

-Gente eu preciso fazer uma ligação, com licença - Maite saiu disfarçando super mal que só queria nós deixar a sóis

La Mujer de Mi Novio (Portiñon) Onde histórias criam vida. Descubra agora