Me Hipnotizas

323 21 1
                                    

Não consegui tirar aquela menina da cabeça, minha curiosidade por ela só aumentava. Entrei em suas redes sociais, li seus pensamentos no twitter e vi todos os seus ângulos no Instagram, não me contive e comentei uma foto, não tenho hábito de agir por impulso nem me expressar tanto em redes sociais, pensei em apagar o comentário mas um número considerável de gente já tinha visto e curtido, ia chamar mais atenção.

Pedi a minha assessoria que buscasse o número dela, preciso saber mais sobre ela, preciso sentir aquela paz novamente, aquele jeito meigo de menina tímida me encantou. Alfonso já tinha falado bem dela, mas era difícil de acreditar lendo tantas coisas ruins sobre ela na internet, li que provocou um acidente de carro porque estava bêbada, que já agrediu vários paparazzis e quase perdeu todo seu dinheiro respondendo a processos.

-Alfonso acorda, sua entrevista com a Caras vai ser de manhã?

-Vai Giovanna, você já me perguntou isso duas vezes

-Quero que convide a Dulce pra almoçar conosco

-Por que?

-Porque eu quero Alfonso

-Você cismou com essa garota.. me deixa dormir...

Realmente eu sou uma pessoa que não desiste até conseguir o que quero e eu quero entende-la, conhecer seus motivos para ter se tornado alcoólatra tão jovem, obtive informações de que nenhum familiar possui escândalos envolvendo bebidas, o histórico de suas ex's também é limpo, a única coisa que me chamou a atenção foi a quantidade de vezes em que ela foi traída - seria esse o motivo? São muitos questionamentos que preciso solucionar, e uma coisa é certa tudo que eu quero eu consigo.

"Olá Dul, posso te chamar assim? Só queria saber se está de pé nosso almoço hoje aqui em casa." Enviei essa mensagem logo de manhã, acordei bem cedo para avisar os empregados sobre o almoço, pedi que guardassem todas as bebidas alcoólicas, hoje não posso falhar. A comida servida será bem light pesquisei muito sobre seus pratos favoritos, a bebida vai ser por minha conta, eu mesma vou preparar porque as cozinheiras não conseguem deixar com o sabor original que essa bebida tem.

Ouvi o barulho do carro chegando e fui para porta recebê-la me senti tão contente por vê-la outra vez tão serena quanto na festa, essa paz vem de dentro dela. Entramos e fomos para mesa sem cerimônias, Alfonso sentou afastado pois sabia que eu queria estar próxima a ela, observei sem que notasse seu modo de comer, quando me olhava abria um sorriso tímido mas muito simpático, essa menina tem luz no olhar e por alguma razão me sinto iluminada por eles.

Depois do almoço decidi mostrar algo muito íntimo a ela, meu portifólio de sapatos,todas as minhas criações estão neste acervo, não sei bem porque estou fazendo isso, sinto-me tão tranquila com ela que paro de ser racional e acabo fazendo algo totalmente diferente do planejado.

-Tem algum de que você gostou mais? - perguntei já imaginando a bela surpresa que receberia em alguns dias, Ela muito envergonhada apontou para um de meus sapatos favoritos, acabei tocando suas mãos na empolgação da minha mente que já planejava um presente. Percebi que ficou vermelha de vergonha, ri de sua expressão e me afastei para não lhe causar mais constrangimentos. Dulce foi embora com a promessa de um novo encontro breve, eu mais uma vez fiquei hipnotizada por seu jeito doce.

La Mujer de Mi Novio (Portiñon) Onde histórias criam vida. Descubra agora