-Cariño não insista, essa cor não combina aqui na sala
-Claro que combina, azul combina com tudo - respondi folheando o catálogo de cores, nós estamos no nosso apartamento, acabei de pegar as chaves. É uma cobertura em um edifício que ainda não tem todos os apartamentos ocupados. Nossa cobertura tem dois andares e uma entrada privada, isso foi o que mais nos atraiu. Para todos os efeitos eu comprei sozinha, a única pessoa que sabe a verdade além de nós duas é a Maite. Agora teremos um lugar só nosso, onde poderemos ficar mais próximas por mais tempo, já que o prédio fica a dez minutos de sua empresa.
-Amanhã eles vão montar a cozinha meu amor, quero tudo pronto o mais rápido possível - Disse desligando o celular e me dando um selinho
-Não tem pressa amor, o mais importante é que estamos aqui - envolvi meus braços em sua cintura e ela me beijou
-Cariño, acho que na próxima semana já pode se mudar para cá - Alisava meu rosto sorridente
-Me mudar? Ué, como assim? - Desfiz o abraço e cruzei os braços
-Amor agora sua casa é aqui, não tem que viver naquele cubículo que você dividia com sua colega - Abriu os braços gesticulando, enquanto verificava as cortinas
-Mas eu pensei que.. - fui interrompida por ela, que veio de mansinho me beijar - Chega de pensar - me beijou de novo, me encostando na parede. Seus lábios estavam tão saborosos tinham gosto de morango e em meio ao barulho do trânsito lá fora, ouvi sua respiração acelerar quando troquei de lugar com ela e a deixei encostada na parede de costas para mim, segurei seu cabelo com a mão e passei a língua na sua nuca lhe provocando arrepios, Ela empinou a bunda pra mim e colou meu corpo no dela me segurando pela cintura. -Vamos inaugurar aquela banheira? - sussurrou
-Vamos mas não agora - mordisquei sua orelha e segurei seus seios, ela recostou o corpo sobre o meu enquanto eu me deliciava com aqueles seios firmes nas mãos e beijava seu pescoço, sua pele estava quente e cheirosa. Tirei sua blusa e abri o zíper de sua calça, vi uma marquinha de biquíni que me deixou maluca - Que delícia!
-Gostou? - perguntou gemendo, assenti com a cabeça e abri seu sutiã preto, estimulei com os dedos seus mamilos que já estavam bem durinhos, ela se esfregava em mim num ritmo muito gostoso, enfiei a mão por dentro da sua calça e senti que já estava molhadinha, acariciei seu clitóris e ela gemeu baixinho se esfregando cada vez mais em mim, terminei de tirar sua calça e ela virou para mim, com a maior cara de safada arrumava o cabelo jogando ele para trás, me ajoelhei e passei a língua por cima da sua calcinha, senti de leve seu gostinho e fiquei muito mais excitada quando ela me pegou pelo cabelo me fazendo encara-la.
-Calma garota, não tão rápido - Disse mordendo os lábios, me empurrou e saiu rebolando em direção a uma cadeira
-Senta aqui - Não recusei, tirei minha roupa ficando só de calcinha e sutiã. Ela sentou no meu colo, bem provocativa segurando o cabelo e mordendo os lábios
-Se me tocar, você perde.. - sussurrou no meu ouvindo arranhando minhas costas. Estava com muito tesão vendo aquele corpo seminu dançando no meu colo, suas coxas definidas sobre as minhas, seus seios tocando nos meus, sua buceta molhada sarrando na minha que pulsava de desejo, ainda pra piorar a tortura ela gemia bem baixinho no meu ouvido um monte de safadezas que estavam me deixando maluca, não resisti e apertei com muita vontade sua bunda arrebitada. Ela levantou e ficou dançando na minha frente, rebolando devagarinho me olhando. Que mulher maravilhosa! Levantei e a peguei no colo, ela me beijava devorando meus lábios, fomos assim até o quarto que era o único lugar que já estava pronto. A coloquei deitada na cama, ela encaixou suas pernas na minha cintura e me deixou por baixo. Foi tirando minha calcinha e meu sutiã, mordendo meus mamilos me fazendo gemer de dor e tesão. A peguei pelo cabelo e enfiei a língua na sua boca, ela se arrepiou quando nossas línguas se tocaram.
-Senta aqui senta - supliquei, ela sorriu e sentou no meu colo, pegou minha mão e colocou dois dedos na boca, gemi alto imaginando estar penetrando ela, Giovanna lambia meus dedos me olhando. Com a outra mão, enfiei com força um dedo nela, estava tão molhada que o atrito fazia barulho. Coloquei mais um dedo aumentando a velocidade, ela sentava com vontade, as vezes diminuía e rebolava só na pontinha deles me fazendo delirar. Meti mais um dedo que foi introduzido com facilidade tamanha era a lubrificação. Ela gemia alto rebolando gostoso, sentia que cada vez mais se contraia de prazer, jogava a cabeça pra trás revirando os olhos e apertando meus seios.
-Senta na minha boca - gemi. Ela atendeu o pedido e fez melhor, deitou com a buceta na minha boca e enterrou sua língua na minha. Sua língua quente lambia meu clitóris num ritmo frenético, só parava pra gemer pra mim. Minhas pernas já trêmulas,eu estava a ponto de gozar, sem tirar a língua penetrei um dedo nela e gozei. Ela foi me lambendo esfregando a buceta na minha língua que estava firme estimulando seu clitóris com movimentos lentos e circulares, saboreei por alguns instantes até ela começar se contorcer puxando o lençol, pedia pra eu continuar e em segundos estava gozando chamando meu nome. Tivemos mais dois orgasmos até pegarmos no sono e no meio da madrugada ela se foi, deixando apenas seu cheiro nos lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mujer de Mi Novio (Portiñon)
Fanfiction[CONCLUÍDO] "A carreira de atriz proporciona muita aprendizagem faz você explorar lugares novos, experimentar personalidades diferentes e conhecer pessoas de todos os tipos. Mas e se no meio de uma trama você se apaixonasse pela mulher do seu namora...