Marichelo veio me propor um novo trabalho, ela vai produzir um filme assim que a novela terminar e quer que eu peotagonize sua nova criação. Me sinto honrada de ser escolhida por uma das melhores diretoras do país, é um grande passo na minha carreira, não tenho como recusar. As gravações da novela estão entrando na parte final mas vamos gravar no mínimo três finais alternativos, o que vai extender o período de gravação.
Terminamos nossa participação no programa e fomos convidadas para um jantar com o pessoal da emissora, Maite que não perde tempo já estava num flerte com o produtor executivo do programa. O restaurante era bem sofisticado mas tinha um ar casual em sua iluminação baixa e na música ambiente, entrei em um bate papo descontraído com o apresentador e a roteirista sobre as piores escolas de artes cênicas, nós profissionais desse ramo gostamos de trocar experiência e assim nos conhecemos e até abrimos caminhos para novos trabalhos. Mai por exemplo recebeu uma proposta para ser garota propaganda de uma linha de cosméticos. A roteirista me indicou para um photoshop na revista Cosmopolitan, passou meu número para a chefe de fotografia que é irmã dela.
Acordei antes das 5h tinha que retocar a cor do cabelo antes das gravações, o cabeleireiro mais famoso da cidade abriu uma excessão para mim graças a influência de Giovanna, o meio artístico é feito pela troca de interesses e eu vou recompensar esse favor de uma maneira muito especial, e por falar nela estou com muitas saudades daquela boca macia com sabor de cereja, não posso lhe enviar uma mensagem de bom dia ou de sinto sua falta, tenho que esperar pra ela e isso é o que mais me incomoda. Eu só queria poder acordar ao seu lado não apenas dormir por algumas horas, quanto tempo mais terei que esperar até que esse dia chegue?
Tomei meu café apressada e mal consegui terminar de escovar os dentes, meu táxi já estava lá embaixo me esperando. Cheguei ao salão e encontrei a razão dos meus suspiros sentada cheia de classe na recepção do salão, quando me viu desfez a cara de inocente que mantinha, levantou e me cumprimentou com um beijo no rosto, entendi que ali não era um bom lugar para perguntas, nos trouxeram um chá e logo depois fui atendida. Ela ficou sentada numa poltrona me olhando pelo espelho, ainda não sabia o que fazia ali mas estava feliz em admira-la tão de perto. Passado algumas horas, sai de lá com a cor renovada, Gi ficou no salão e não consegui saber o motivo. Gravei até as 4PM e não tirei aquela mulher do pensamento por nenhum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mujer de Mi Novio (Portiñon)
Fanfiction[CONCLUÍDO] "A carreira de atriz proporciona muita aprendizagem faz você explorar lugares novos, experimentar personalidades diferentes e conhecer pessoas de todos os tipos. Mas e se no meio de uma trama você se apaixonasse pela mulher do seu namora...