Entramos por um imenso portão gris passamos por um caminho entre árvores e estacionamos no que seria a lateral da mansão, um de seus empregados prontamente tomou o controle do veículo levando-o de volta para a garagem. Alfonso me acompanhou até a entrada principal e Giovanna nos aguardava na porta com um sorriso receptivo.
-Seja muito bem vinda Dulce! Espero que desfrute
-Obrigada, obrigada pelo convite
-Venham, já vamos servir o almoço
O interior da casa era decorado com a mobília mais sofisticada que já vi na vida, me chamou atenção a quantidade de quadros e esculturas, a sala de jantar comportava uma gigantesca mesa de madeira que mais parecia uma peça de museu. Acompanhei o casal até outra sala que chamei de 'sala de almoço', o ambiente era claro com janelas enormes e alguns vasos de plantas saudáveis. O que mais estranhei foi ver que aquele par invejado por centenas de pessoas não se tocou desde que entramos, nem um beijo nem um abraço sequer. Ele sentou na ponta e me deu espaço ao lado de Giovanna.
Depois do almoço fomos para sala de estar e pela primeira vez eles deram as mãos ao sentarem lado a lado, a simetria entre eles é sublime, Giovanna deixa Alfonso mais iluminado e sofisticado tal como todos os móveis da casa. Ela muito educada me acompanhou com uma água tônica Ele preferiu tomar uma taça de vinho branco. O intuito daquele almoço era buscar mais química e intimidade para nossos personagens, essa intenção foi por água abaixo porque em menos de cinco minutos ele se retirou dando uma desculpa qualquer para ela.
Ficamos a sóis e achei que nos afogaríamos em silêncios constrangedores mas iniciamos uma conversa sobre música e arte e quando dei por mim estava de pé no meio da sala cantando uma música infantil de um programa que participei quando criança e ela gargalhava no sofá.
-Dulce você coleciona alguma coisa?
-Eu? Não não - me senti envergonhada por mentir e por lembrar da minha coleção de calcinhas que mantenho guardada a sete chaves
-Bom eu tenho algumas, posso te mostrar uma?
-Claro que sim
Ela me levou a um outro lado daquela imensa casa, passamos por um belíssimo jardim, contornamos a estufa, subimos uma escadinha colonial e chegamos a um cômodo que mais parecia uma casa de bonecas gigante. Sentamos a frente de uma escrivaninha e ela pegou cuidadosamente um portifólio com design de sapatos
-Aqui está a minha coleção preferida, são todos os meus desenhos de sapatos
-Nossa! todos feitos por você?
-Sim, meu primeiro desenho eu fiz com doze anos, é esse na primeira página
-Posso te perguntar uma coisa?
-Sim
-Você conseguiu tirar essas obras primas do papel?
-Algumas sim. Tem algum de que você gostou mais?
-Hm deixa eu ver, é difícil escolher um só mas esse aqui da página 46 me chamou atenção
-Você tem bom gosto
-Obrigada - respondi um pouco encabulada por ter tocado em minhas mãos, sua pele era tão acolhedora e perfumada. Aquele toque acelerou um pouco minha respiração, fiquei sem graça quando ela riu do meu comportamento, meu rosto avermelhou imediatamente e ela se levantou.
-Acho que esta na minha hora, amanhã tenho gravações na parte da manhã..
-Tudo bem, obrigada por vir
-Imagina, podemos marcar alguma coisa outro dia?
-Podemos sim - respondeu surpresa
Cheguei em casa por volta das 19 horas, Maite ainda nao tinha chegado aproveitei para ler o texto da semana seguinte, antes que pudesse lavar as mãos senti que ainda estava em mim o perfume aveludado de Giovanna, inspirei lentamente e senti meu pulso desparar, minha mente me trouxe a lembrança do seu rosto sorridente e também sorri ao lembrar do som da sua risada. O que está acontecendo? Ela não pode ficar na minha cabeça desse jeito nem posso estar com seu cheiro nas mãos, Giovanna não é mulher para mim, está proibido fantasiar sobre esse sorriso branco.
Maite chegou em casa bem tarde, chegou fazendo barulho e tropeçando nas pernas
-Meu Deus, onde você estava?
-Com meu príncipe!
-Com quem? - me esquivei do seu cheiro de álcool misturado com um perfume masculino um tanto familiar
-Duuulce estamos num conto de fadas!
-Não vai me dizer quem é ele?
-Não você vai me julgar..
-Ta, você está bêbada.. vai tomar um banho Mai já está tarde e você está fazendo muito barulho
-Dulce me abraça?
-Maite.. vai tomar banho logo
-Eu vou te contar mas não me julga
-Não quero mais saber, tira essa roupa e toma um banho pra dormir
-Dulcee! Olha pra mim droga, estou saindo com Alfonso Herrera
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mujer de Mi Novio (Portiñon)
Fanfic[CONCLUÍDO] "A carreira de atriz proporciona muita aprendizagem faz você explorar lugares novos, experimentar personalidades diferentes e conhecer pessoas de todos os tipos. Mas e se no meio de uma trama você se apaixonasse pela mulher do seu namora...