Maite é uma das poucas pessoas que têm minha admiração, muito mais como pessoa do que profissionalmente, uma mulher muito forte e determinada. Não consigo acreditar que se deixou levar por uma atração, com tantas opções ela foi escolher justo a proibida. Estou decepcionada, Giovanna não merecia isso.
-Promete que não vai contar a ninguém?
-"Ah não, vou agora mesmo postar isso no twitter" Lógico que não vou contar a ninguém né Maite
-Obrigada Dulce.
-Sinceramente eu prefiro nem saber dos detalhes
-La vem você, Dul estamos nos curtindo demais
-Que bom! Só que você esta esquecendo que ele é casado e ela não merece isso que vocês estão fazendo
-Então você está do lado dela?
-Eu não vou discutir com você, não me interessa saber dessa traição
-Você é minha melhor amiga! Eu preciso do seu apoio
-Maite eu não posso te apoiar.. você vai acabar se ferindo.. poxa, pensa um pouco já esteve no lugar da Giovanna e sabe como tudo isso dói
-Você parece se preocupar mais com ela do que comigo.. o que está havendo, são amigas agora?
-Ela é vítima nessa história toda.. estou indo para o set, mais tarde a gente se fala
Passei mais da metade do dia gravando, tive algumas cenas com Alfonso e me esforcei muito para não demonstrar meu descontentamento com aquela situação toda. Entrei na pele da minha personagem e o encarei como meu grande amor, sem cogitar a possibilidade de criticar sua atitude covarde de seduzir minha amiga num período em que ela está vulnerável.
Terminada as gravações fui para minha sessão com o psicólogo e depois academia, enrolei o máximo que pude para chegar em casa bem tarde e não ter que falar com Maite sobre seu caso, na verdade eu não queria falar com ninguém, minha conversa com o psicólogo me deixou nostálgica. Mais uma vez fui induzida a falar sobre meu passado e percebi que ainda sinto muito, não superei e não sei como lidar com essa dor estando sóbria, é difícil permanecer forte quando todos a sua volta só estão aguardando você fraquejar, não quero decepcionar as pessoas que ainda acreditam em mim mas me sinto cansada de me vigiar, não sei se consigo me salvar estou com medo de colocar tudo a perder mais uma vez.
-Dulce!?
-Que susto Mai!
-O que você está fazendo ai no escuro? Isso é uma garrafa?
-Não estou fazendo nada, só estou olhando pra ela
-Ta, me dá a garrafa aqui
-Me deixa Maite..
-Não posso te deixar, agora me dá a garrafa Dulce
-Eu não vou beber.. prometo..
-Certo, então vou ficar aqui no sofá observando em silêncio
-Eu não estou legal Mai, não me sinto bem - levantei e sentei ao seu lado, deixando a garrafa na mesa. Maite me abraçou, me colocou em seu colo e me acalentou até que eu pegasse no sono.
Acordei completamente indisposta e sem ânimo para levantar, Mai tentou me animar mais não consegui achar razões para sair, enviei uma mensagem ao diretor avisando que não iria as gravações devido a minha indisposição. Quando me vi só em casa, senti tanta solidão que não consegui segurar as lágrimas, quanto mais triste me sentia mais me lembrava das minhas desilusões e desamores que me davam menos motivos para sair daquela posição fetal. Lembrei do olhar assustado da minha mãe quando me viu totalmente embriagada e lembrei da minha promessa, respirei o pouco de fôlego que tinha em mim e levantei para procurar meus antidepressivos, quando ouvi o interfone, larguei os comprimidos e fui atender. O porteiro queria saber se eu liberava a entrega de uma mercadoria que estava em meu nome, achei super estranho mas liberei o entregador sem hesitar.
-Bom dia senhora, pode assinar aqui?
-Bom dia, posso sim.. - ele me entregou uma caixa muito bem embrulhada com papel de presente
-Tem remetente?
-Esta dentro da caixa. Tenha um bom dia senhora.
Fui correndo para o quarto coloquei a caixa na cama rasguei a embalagem curiosa, por baixo do papel tinha uma caixa preta com minhas iniciais gravadas, abri ainda mais curiosa e um pano de seda vermelho envolvia um lindo par de sapatos, os tirei da caixa e reconheci que eram os mesmos que eu escolhi como favoritos do portfólio da Giovanna. Mal pude acreditar que ela me presenteou, ainda havia um cartão no fundo da caixa com um recado escrito a mão "Espero que fiquem lindos em seus pés de Cinderela".
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mujer de Mi Novio (Portiñon)
Fanfic[CONCLUÍDO] "A carreira de atriz proporciona muita aprendizagem faz você explorar lugares novos, experimentar personalidades diferentes e conhecer pessoas de todos os tipos. Mas e se no meio de uma trama você se apaixonasse pela mulher do seu namora...