[Giovanna]
Alfonso vai estrear mais uma novela em horário nobre, dessa vez sua protagonista é Dulce Saviñon, uma atriz em seus vinte anos com uma reputação complicada. Pelo que pesquisei já teve problemas com álcool que afetaram seu relacionamento gay com uma artista plástica. Não quero que essa menina estrague nem interfira em nada na carreira do meu marido. Em especial lamentaria ainda mais por qualquer incidente que ela possa promover a essa obra, uma vez que minha mãe é uma das diretoras.
A festa de lançamento é hoje a noite e vou acompanha-lo como de praxe. Nossa mesa é de número dois bem ao lado dos produtores, providenciei um lugar para Ela na nossa mesa, quero conhecê-la um pouco melhor e saber se realmente parou de beber ou se está envolvida em algum outro namoro homossexual. Uma coisa que não posso discordar é de seu talento para atuação, já participou de muitas produções importantes com papéis de peso, para uma jovem até que seu currículo é bem rico.
Por orientação da organização da festa eu e Alfonso fomos os últimos a chegar ao evento, nosso carro mal conseguia andar em direção a entrada, os fotógrafos e seguranças disputavam o espaço, descemos e posamos para fãs e imprensa, não falei com nenhum jornalista até porque não tinha nada para dizer, não fazia parte da novela e não estava disposta a responder a mesma pergunta de sempre "você tem planos de voltar a atuar?"
-Alfonso não esquece que Dulce irá se sentar conosco
-Não vou me esquecer.. não seja cruel com ela ok?
-Só quero conhecê-la
-Ok, vou procurá-la para você meu bem
Fiquei sentada a mesa observando aquela festa glamourosa, cumprimentei com acenos de mão alguns atores e diretores, evitei conversar com todos eles, as vezes muita rasgação de seda me causa ânsia. Avistei Alfonso e Dulce se aproximando da mesa, visualmente ela estava ótima, o tom avermelhado de seus cabelos era vibrante e jovial.
-Essa é minha esposa, Giovanna
-Olá, que prazer em te conhecer Dulce. Admiro muito seu trabalho
-Muito prazer Giovanna
-Sentem-se conosco, obriguei Alfonso a te procurar pela festa inteira
-Nossa que honra, obrigada
-Maite você também está convidada a se juntar a nós
A primeira vista tive uma interpretação bem diferente da esperada, Dulce parece tão serena, tão controlada e sútil, seu modo de falar é calmo e me fez esquecer o que vim analisar. Alfonso se retirou da mesa como o combinado e levou Maite Perroni junto, pedi que fizesse isso para que eu pudesse ver algum deslize dela, mas me atrapalhei com sua simpatia e doçura, ela era muito mais que uma jovem atriz problemática. Percebi que durante nossa conversa suas mãos pareciam suar, ela ficou visivelmente desconfortável quando um garçom passou com uma bandeja cheia de drinks.
-Ei Dulce, você está se sentindo mal - senti tanta compaixão por ela que cogitei tirá-la dali imediatamente mas recuei pois me pareceu muito segura em sua resposta
Assim que o capítulo terminou eu e Alfonso nos retiramos da festa, e pelo restante da noite a única lembrança que levei foi do sorriso doce daquela menina ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mujer de Mi Novio (Portiñon)
Fanfiction[CONCLUÍDO] "A carreira de atriz proporciona muita aprendizagem faz você explorar lugares novos, experimentar personalidades diferentes e conhecer pessoas de todos os tipos. Mas e se no meio de uma trama você se apaixonasse pela mulher do seu namora...