-Ok já esperamos tempo suficiente, vamos logo Alfonso estamos atrasados
-Giovanna não seja apressada, ainda temos tempo
-Vamos perder o vôo, isso sim
-Como vamos perde-lo se o jatinho é meu? Espera mais um pouco
-Seu não! Nosso
-Que seja Giovanna, elas vão chegar logo tenho certeza
-E se não vierem?
-Elas virão!
~ Dulce ~
Depois de muita conversa e muita insistência da Maite resolvi me arriscar nessa missão suicida e organizei uma pequena mala, levando apenas o necessário para três dias, Maite por sua vez apareceu com duas malas cheias e mais uma bolsa de mão. Não parecia nem um pouco preocupada com essa viagem, fazia planos de ter momentos lindos com Alfonso, sem nem cogitar a possibilidade de ter seu affair descoberto da pior forma. Estávamos indo para o estacionamento quando o porteiro muito aflito veio nos avisar que um carro nos aguardava la embaixo.
-Ai que atencioso! Não acredito que Alfonso pensou até nisso
-Dúvido muito que tenha sido ele..
-Giovanna é que não foi
Maite idolatrava tanto Alfonso criava mil expectativas de um conto de fadas que só funcionava na sua cabeça, era óbvio que Ele nunca largaria Giovanna para se aventurar com uma atriz novata, o mesmo pensamento tenho por Ela que só quer se divertir.
Chegamos ao condomínio das cinco estrelas, aqui só moram os artistas mais ricos e populares da cidade, o casal nos aguardava no jardim fomos recebidos pelos empregados que prontamente lavaram nossas malas, sentamos para tomar um suco enquanto tudo ficava pronto.
-Fico muito feliz que tenham vindo! O jatinho ficará pronto em uns dez minutos
-Vocês tem uma pista aqui mesmo?
-Na verdade é do condomínio
-Quero ser você quando crescer Alfonso
Maite e Alfonso seguiram com aquela conversa tonta até o embarque, Giovanna parecía não estar nem um pouco preocupada com a aproximação de ambos, passou a viagem quieta e observando a paisagem. Chegamos em Punta Diamante um pouco depois do horário do almoço, a casa de praia deles parecia um resort todo decorado com madeira reciclável, um clima bem tropical até nos uniformes dos empregados, eu e Mai ficamos em quartos separados, a minha vista era linda dava para ouvir o som das ondas batendo nas pedras.
Desfiz minhas malas e aproveitei para tomar banho, tudo era tão rico em detalhes que só poderia ter sido idéia da Giovanna, Alfonso bateu na porta me chamando para almoçar, confesso que estava morta de fome mas totalmente desconfortável com essa viagem, não vai ser nada fácil encara-lá nesses dias. O almoço foi ao ar livre uma mesa imensa já estava pronta, a maioria dos pratos eram com frutos do mar, tinham várias opções de saladas e sucos. Eu e Alfonso aguardavámos por Maite e Giovanna, ambas ainda estavam no banho.
-Mais tarde vamos fazer um passeio de barco Dulce!
-Não sei, eu fico um pouco enjoada..
-Que nada! você vai adorar
As meninas chegaram a mesa e Alfonso se animou ainda mais, na verdade ele era a única pessoa feliz daquele grupo
-Gi estava contando para Dulce do passeio de barco que vamos fazer mais tarde
-Hm
-Ela fica enjoada no mar, você ainda tem aquele remédio?
-Não sei Alfonso, se ela não quiser ir não insista. Com licença, perdi o apetite - Alfonso ficou sem resposta e visivelmente envergonhado. Saiu atrás dela.
-Maite, eu quero ir embora daqui
-Calma Dul, fica tranquila
-Como? Olha o que ela acabou de fazer.. ela não me quer aqui
-Mais foi ela quem te convidou! Vem Dul vamos tomar um pouco de sol
O comportamento de Giovanna me deixou bem chateada, se antes eu não queria estar aqui agora só penso em voltar nadando para o meu apartamento minúsculo, tinha certeza que essa viagem ia dar errado, eu e Ela não temos chance de dar certo. Maite pegou óculos de sol pra gente e aproveitei para tirar um cochilo, a brisa estava fresca e me deu um pouco de paz. Quando abri os olhos vi Giovanna sentada ao meu lado no lugar da Mai.
-O que você quer?
-Fiquei esperando você acordar, quero me desculpar pelo almoço, me comportei mal saindo daquele jeito
-Você está na sua casa, pode fazer o que quiser
-Não é bem assim, normalmente não me comporto de maneira tão impulsiva
-Giovanna está tudo bem, esse é o menor dos meus problemas e sinceramente eu nem queria estar aqui
-Você pode ir embora quando quiser, não estou te obrigando a ficar!
-Nossa, eu me enganei muito com você.. - levantei decidida a ir embora e dar aquela conversa por encerrada, Giovanna levantou em seguida e me segurou pelo braço
-Me desculpa, não quero que vá embora.. eu estou muito assustada com tudo,mas por favor fica aqui
-Pare de se desculpar e me deixa ir
-Eu não quero te deixar ir.. você é a melhor coisa que me aconteceu em anos e eu sinto medo disso..
-Calma, eu estou aqui - Ela me abraçou tão forte, tão carente daquele afeto que a acolhi em meus braços sem me importar com mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mujer de Mi Novio (Portiñon)
Fanfic[CONCLUÍDO] "A carreira de atriz proporciona muita aprendizagem faz você explorar lugares novos, experimentar personalidades diferentes e conhecer pessoas de todos os tipos. Mas e se no meio de uma trama você se apaixonasse pela mulher do seu namora...