22 - está feito

2.3K 207 44
                                    

"Só existe um êxito: a capacidade de levar a vida que se quer." Cristopher Morley


Você consegue imaginar o quão entediante é fingir que está bebendo quando na realidade não se está? Não? Então me deixe explicar, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você consegue imaginar o quão entediante é fingir que está bebendo quando na realidade não se está? Não? Então me deixe explicar, por favor. Nossas missões são quase sempre em locais festivos e alegres, precisamos beber e comemorar, certo? Errado. Mesmo que seja apenas uma simples taça de bebida é muito perigoso qualquer quantidade de álcool no organismo e isso pode afetar o desempenho do roubo de modo geral, então apenas fingimos beber e jogamos a bebida em qualquer vaso de plantas (ou não) que esteja acessível, no meu caso, já entornei três taças de Chandon em um vaso de margaridas que me parece estar bem bêbada.

Eu olho para o sentido leste do imenso castelo e Elizabeth Cooper em um vestido rosé deslumbrante está sentada ao bar fingindo beber uma marguerita que na verdade é apenas suco de laranja, eu dou uma risada abafada, Betty tem um microfone minúsculo junto a si, qualquer situação que possa sair do controle aqui ela conseguirá resolver. Jughead ficou na casa com toda a operação montada, ambos tem acesso ao sistema de segurança total do castelo e podem desativar qualquer trava, por hora estamos seguros.

Caminho mais alguns passos e os rostos aqui são todos desconhecidos para mim porém não mudam muito, uma cambada de gente rica querendo se aparecer e fingir que não quer, homens velhos e carecas acompanhados de mulheres loiras com corpos esculturais cobertos de joias e roupas de grife, é o típico.

Chego ao terraço do lugar, está coberto de luzes que cintilam e iluminam o ambiente, a vista é de tirar fôlego com todas aquelas árvores enormes, momentos depois Cheryl se junta a mim, eu tinha a visto no carro mas com essas luzes ela conseguiu ficar mais bonita ainda usando uma jaqueta de couro azul e um vestido preto rendado, os cabelos soltos e as joias preciosas que não conseguem se destacar já que ela é linda demais e rouba toda a cena. A ruiva tem uma taça de champanhe intocada em mãos, estamos literalmente sozinhas no local, as outras pessoas estão lá dentro admirando as peças que já estão expostas, nós não precisamos admirá-las agora, teremos tempo suficiente depois de roubá-las. Cheryl diz:

— Sabe o que é bom de não podermos beber nada hoje?

— Absolutamente nada, Blossom. – Respondo sorrindo enquanto derramo mais da minha bebida num vaso ali mesmo.

— Está errada – Cheryl tem um sorriso divertido nos lábios — Assim você não fica bêbada e não dá um showzinho de ciúmes.

— Ok, eu mereço essa.

— Você está nervosa? – Ela me pega de surpresa, mas eu não evito.

— Eu raramente fico nervosa, pra ser sincesa. Acho que foram poucos momentos na minha vida que eu tenha de fato ficado.

— Você consegue lembrar de algum?

— Quando você me convidou para o nosso encontro oficial. – Respondo sem pensar duas vezes.

By Blood - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora