27 - primeiro pensamento

2.5K 196 65
                                    

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." Shakespeare.


Quarta, 16:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta, 16:00.

Toni, está podendo falar agora? – o tom de Sabrina me parece uma mistura entre cautela e curiosidade.

Oi Sab, posso sim, o que aconteceu?

E você me pergunta? Só cheguei agora em Greendale, estava fora desde que voltamos de Londres, mas já escutei os sussurros... Que diabos, Toni! Você está bem? E Cheryl? Precisam de ajuda com alguma coisa?

Desculpa por isso, tá legal? – Respondo em defensiva, não era como se eu tivesse escolhido que aquela confusão acontecesse — Obrigada por se preocupar, foi uma situação intensa mas agora estamos bem, Cheryl acordou tem uns três dias, já está melhorando... O que você escutou por aí?

Bem, que a máfia italiana mexeu com você e a Cheryl então vocês foram lá e queimaram a sede deles em Riverdale... – Ela faz uma pequena pausa, como se estivesse entrando em um lugar mais seguro para falar à vontade — Eles estão fora da cidade porque vocês quebraram as pernas deles, literalmente.

Ouviu certo então – Dou uma risada abafada — Estamos atentos por aqui, Sweet tem trabalhado nisso direto, não podemos vacilar.

Errados não estão, fiquem de olhos abertos com qualquer possível vingança... Caso precise de algo não hesite em me pedir, ok? Estou aqui pra vocês.

Eu sei disso, obrigada Sab!

Cuide-se, Topaz. – Ela diz e desliga a ligação.

No terceiro dia que Cheryl estava hospedada em meu escritório (mudei todas as minhas coisas pra um outro local, já era estranho ela estar internada em minha casa, queria que ela se sentisse o mais confortável possível) finalmente consegui parar em casa, esses dias foram absurdamente corridos, tive que reforçar boa parte da segurança por precaução após o incidente com os italianos, recrutar Serpents nunca era uma tarefa fácil, éramos rigorosos demais porém a situação pedia por isso, mesmo trabalhando dois dias sem parar eu ainda precisava me encontrar com Sweet Pea para fechar mais algumas coisas, a missão estava quase finalizado mas não completamente.

— Vai sair de novo? – Jughead entra em meu escritório improvisado — Eu não te vejo há uns dois meses, tampinha.

— Preciso encontrar o Sweet – Respondo pegando minhas chaves e conferindo se tudo que eu preciso está nos bolsos da jaqueta — O fechamento dos novos Serpents por sangue tem que ser finalizado hoje.

— Deixa que eu vou pra você.

Uh, sério?

— Sim, a sua convidada está sozinha há alguns dias, vai que... Você precisa ser uma boa anfitriã, não é?

By Blood - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora