"As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha." William Shakespeare
É manhã de segunda feira e a equipe está toda reunida na enorme sala de reuniões do castelo de treinamento, é nossa última reunião no local.— Bom dia, pessoal! – Sabrina Spellman, com um sorriso enorme em seu rosto começa a falar conosco — Primeiramente, parabéns pra todos vocês pois eu não vi um stories sequer de bebidas durantes esse final de semana, isso é sem dúvidas um avanço para essa equipe.
Todo mundo dá risadas, a maioria ali não bebeu pois estava ocupada demais com encontros, no meu caso, foi apenas por falta de oportunidade de beber.
— Como vocês sabem muito bem, o roubo acontecerá no sábado, porém estamos indo pra Londres amanhã mesmo, não queremos chegar em Manchester só para o evento, pode ser suspeito. – Veronica diz.
— Vamos então mascarar essa viagem como uma simples viagem de jovens amigos ricos sem nada pra fazer, certo? – Sabrina quem fala agora.
—E, por coincidência e rota de viagem estaremos em Manchester no dia da exposição, por que não, uhm? – Lodge completa dando uma risada.
— Certo, então deixa eu ver se entendi, vamos viajar amanhã? Temos tipo, só o resto de hoje para fazer as malas? – Cheryl questiona, ela parece estar verdadeiramente preocupada com essa situação.
— Como assim só o resto do dia? É tipo, cinco dias fora de casa! Uma mochila já serve – Sweet diz e Cheryl revira os olhos em resposta, a cena é engraçada.
— Sim, Cher. Vocês vão pra casa e arrumem tudo que é necessário para viajar amanhã, sem atrasos, nos encontraremos no aeroporto, não consegui que o jatinho partisse daqui – Spellman responde — Mais alguma dúvida?
Nenhuma palavra.
— Ótimo, equipe! Vamos nos preparar para o roubo de nossas vidas. – Veronica encerra a reunião e todos saímos em direção aos nossos carros, eu destravo o meu e me preparo para entrar.
— Hey, Topaz! – Me viro ao escutar a voz de Cheryl.
— Oi?
— Leve algum vestido preto na mala, ok?
— Por quê? – Pergunto confusa.
— Eu provavelmente vou usar um preto no dia do roubo.
— E?
— Precisamos ir combinando, Topaz!
— Oh, sim. Mas por quê exatamente?
— Porquê eu quero, duh.
— Você não existe, Blossom. Ok, vou preparar um vestido à sua altura. – Dou risada e entro no meu carro, antes de dobrar a rua posso ver Cheryl acenando pra mim, eu aceno de volta mesmo sabendo que ela não pode ver nada através do meu vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Blood - Choni
Fiksi Penggemarirresistível [adjetivo] 1. a cuja força ou sedução não há como resistir. 2. que não se pode suster ou dominar; irreprimível. "Riverdale é uma cidade sem muitos incidentes, o que ninguém sabia é que nela residiam duas máfias especializadas em roubos...