"Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro." Confúcio
23:45pm
Eu sentia que minha cabeça queria explodir mas eu não podia me dar ao luxo, deixamos o calor da casa em chamas para trás, as labaredas estavam consumindo cada pedaço do lugar. No meu carro, Veronica Lodge estava no banco detrás com uma Blossom inconsciente em seu colo, eu respirava lentamente tentando me concentrar ao máximo na estrada a minha frente mas havia sangue de Cheryl em minhas mãos, em outra ocasião isso me deixaria contente, no momento me apavorava, acelerei meu carro ainda mais.
Pego o celular entrando em ligações recentes, disco rápido para Sweet Pea, mesmo sendo poucos toques a tela fica suja de sangue, ele atende no segundo toque, rápido como sempre.
— Oi Topaz. – Sua voz soa descontraída, como se ele estivesse no meio de algo divertido, me odeio por arruinar isso então vou direto ao ponto.
— Sweet, atenção, ligue para o Doutor Phillipe nos encontrar em casa o mais rápido que ele puder com a equipe dele inteira, é caso de vida ou morte, literalmente.
— Certo, já estou fazendo isso.
— Obrigada.
— Posso perguntar o que houve, chefe?
— Cheryl Blossom. – Minha voz falha levemente.
— Ok – Ele responde sem mais perguntas — Venham logo.
O outro lado da linha fica mudo e eu jogo o celular manchado de sangue no banco do carona, concentro minha mente apenas no caminho a frente, cada segundo que passa é precioso.
— Hey C, sou eu, a Vee. Você me salvou como sempre faz. De novo e de novo, por favor aguenta firme, já estamos chegando tá bom? Você é forte, vai dar tudo certo. – Veronica fala baixinho no ouvido de Cheryl mas o silêncio é tão grande que eu consigo escutar mesmo assim.
Quando entro pelos portões da minha casa as luzes da frente já estão ligadas e o clima no ar é de alerta, Sweet Pea e Fangs nos esperam junto a dois enfermeiros da equipe do Doutor, eles tiram Cheryl com cuidado de dentro do carro e meu coração gela, ela ainda está desacordada e sua roupa está encharcada de sangue, depois que eles a colocam em uma maca vão direto ao meus escritório, encaro o ambiente minuciosamente vendo que foi montado uma sala de hospital igual quando eu fui ferida, porém existem muitos equipamentos diferentes.
— Ela também precisa de cuidados – Digo ao enfermeiro próximo e aponto em direção a Veronica que tem um olhar vazio no rosto — Teve um trauma muito frande hoje.
— Toni, você poderia avisar...
— O Reggie, sim, já vou ligar, agora deixe que cuidem de você, Veronica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Blood - Choni
Fanficirresistível [adjetivo] 1. a cuja força ou sedução não há como resistir. 2. que não se pode suster ou dominar; irreprimível. "Riverdale é uma cidade sem muitos incidentes, o que ninguém sabia é que nela residiam duas máfias especializadas em roubos...