"À medida que se continue procurando, as respostas vêm." Jean Baez
Estou em meu escritório batucando os dedos impacientemente enquanto solto a fumaça do cigarro lentamente entre meus lábios. Minha prima, Elizabeth Cooper me mandou uma mensagem dizendo sobre um plano que ela está arquitetando, um roubo de mais de cem milhões de dólares, desde então eu só consigo pensar nisso, a adrenalina de roubar tanto dinheiro me deixa nas alturas.
— Que saudade eu estava de você! – Digo me levantando em um pulo, apago o cigarro no cinzeiro de prata e corro para abraçar Betty, ela retribui o abraço de forma intensa me balançando de um lado para o outro.
— Nem me fale de saudades, Blossom.
— Acho que todas nós concordamos que você tem que visitar a gente mais vezes, não acha isso, B? – Veronica diz ao entrar em meu escritório e abraça a loira também. — Onde estão suas malas?
— Essa cabeça dura vai ficar no Five Seasons – respondo por ela — Com vinte quartos na minha casa, minha prima prefere um hotel, eu nunca estive tão magoada...
— Quase esqueci o quanto você era dramática, quase! – Betty diz rindo.
Nesse momento a segunda garota entra no local, ela usa um moletom vermelho, calças pretas e uma bota de salto alto em couro que me faz querer comprar uma igual.
— Sabrina! é ótimo te ver!
Sabrina Spellman nunca morou em Riverdale, porém sempre estava na cidade, sua família é toda de Greendale, uma cidade próxima daqui, lembro quando vinham para cá visitar alguns parentes, eu sabia que a garota trabalhava na máfia também, mas não sabia que seus negócios eram tão... lucrativos.
— Cheryl Blossom, é sempre um prazer ver você, meu bem.
Eu sirvo nossas taças de champanhe e nós quatro nos sentamos, para conversar sobre a proposta. Sabrina coloca o notebook em cima da minha mesa.
— Então vocês tem negócios para moi!
— Exatamente, prima. Dá uma olhada nisso aqui. – Betty vira o notebook para mim.
Eu passo meus olhos atentamente pelas fotos que preenchem a tela, meus olhos brilham, por excitação, óbvio, mas também pelo conteúdo que reflete em diamante azul e ouro branco. É claro que como a boa ladra de bancos que sou eu já havia escutado falar sobre essa família de diamantes, mas nunca, nem em meu mais ousado sonho eu imaginei que alguém teria o pulso de querer roubá-los. Quando a tela chega ao fim eu encaro as garotas:
— Você tá de brincadeira comigo, não está?
Sabrina dá o seu melhor sorriso.
— Parece loucura, eu sei – ela diz — Mas está bem longe de ser, eles vão estar expostos em Manchester daqui há quatro semanas, eu tenho todo o mapa do local e todo o sistema de segurança, estou trabalhando nisso sem parar há muito tempo, Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Blood - Choni
Fanficirresistível [adjetivo] 1. a cuja força ou sedução não há como resistir. 2. que não se pode suster ou dominar; irreprimível. "Riverdale é uma cidade sem muitos incidentes, o que ninguém sabia é que nela residiam duas máfias especializadas em roubos...