"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas." Buda
O fato é que eu não queria ir para essa reunião.
Não sei bem porquê, eu estava cem porcento em concordância para formar uma aliança com o Northside e roubar os diamantes, eu só não estava com cabeça para aguentar toda a... burocracia? Talvez fosse essa a palavra. Mesmo assim estava quase terminando de me arrumar, coloco uma calça de couro, se meu médico estivesse aqui iria reclamar, mas já que ele não está... Trabalho em minha maquiagem apenas de sutiã.
O couro não incomoda nada em minha coxa, meu machucado está praticamente curado e eu até que odeio isso. Minha enfermeira então vem se despedir de mim, sinto seus dedos tocando minhas costas levemente, eu dou um sorriso.
— Uh, você já vai Lauren? – Pergunto.
— Sim, meu bem... – Ela responde em uma voz furtiva — Mas não sem antes me despedir de você.
Dizendo isso a garota sorri e vem em minha direção, retribuo o sorriso mais safado que consigo, ela entende e me empurra na cama. O-k, Pretty Poisons vai ter que esperar um pouquinho.Lauren agiliza suas mãos descendo minha calça delicadamente, balanço minha cabeça e puxo o corpo da garota para mim, beijo toda a extensão do seu pescoço e ela arfa me mandando prosseguir, levo minha mão até seus seios e aperto por baixo de sua camisa branca, com movimentos circulares enrijeço os seus mamilos e em resposta ela geme de maneira quase inaudível me deixando com mais vontade ainda de continuar aquilo.
Talvez eu tenha perdido um pouco a noção do tempo, talvez... mas quanto mais a garota me beija mais ela intensifica o seu desejo e eu que não vou sair dali, certo? Desço uma de minhas mãos até sua saia abrindo espaço, quando toco sua calcinha sinto que já está molhada, é convidativo demais então passo dois dedos em sua intimidade, ela sorri, os olhos azuis cheios de luxúria.
— Você não estava doente, Topaz?
Eu levo um puta susto ao ouvir a voz urgente de Cheryl Blossom preencher meu quarto, Lauren se afasta de mim, levantando e indo em direção ao banheiro do escritório, eu soco o travesseiro irritada.
— Wow! Tá maluca? Quem te deixou entrar aqui, Blossom?
— Estamos esperando você há séculos para essa maldita reunião e você está aqui se agarrando? Me poupe, Topaz! Seja profissional!
A ruiva cruza os braços furiosa e eu acabo rindo da situação toda, isso só deixa Cheryl ainda mais brava. Levanto e vou até o banheiro, é claro que Lauren já pegou suas coisas e saiu, isso me deixa bastante chateada, se vocês querem saber. Lavo minha mãos enquanto me encaro no espelho, ainda estou rindo de tudo.
— Mas que diabos, do que você está rindo, Topaz? – Blossom pergunta, a voz mais irritada.
— Da sua cara, ué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Blood - Choni
Fiksi Penggemarirresistível [adjetivo] 1. a cuja força ou sedução não há como resistir. 2. que não se pode suster ou dominar; irreprimível. "Riverdale é uma cidade sem muitos incidentes, o que ninguém sabia é que nela residiam duas máfias especializadas em roubos...