04- roubos e relacionamentos abafados

4K 328 118
                                    

"Caos é o nome de qualquer ordem que produz confusão em nossas mentes." G. Santayana

— Hey tampinha, a contadora mandou nossos saldos após o roubo de rubis e uau! – A voz de Jughead me tira dos meus pensamentos que estão vagando em lugar algum, giro na cadeira de rodinhas ficando de frente para o garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Hey tampinha, a contadora mandou nossos saldos após o roubo de rubis e uau! – A voz de Jughead me tira dos meus pensamentos que estão vagando em lugar algum, giro na cadeira de rodinhas ficando de frente para o garoto.

Sério? Quanto?

— Tirando o investimento e os abatimentos para os fornecedores rendeu quase vinte milhões.

Eu assobio. — Wow, isso é bom mesmo, Jug.

— Como eu havia dito, podemos até ir tirar umas férias com os coroas.

— Bom, com esse saldo a gente pode aguardar nosso próximo serviço.

— Você já tem algum em mente?

— Estou esperando a Sabrina me ligar, ela disse que teria algo muito bom e estava apenas acertando uns detalhes para contatar a gente. – eu dou de ombros — É até bom esperarmos para não chamar atenção depois de um roubo grande assim.

— Concordo – ele fala sem tirar os olhos de seu notebook — Ficarmos atentos mas em sigilo é o melhor a se fazer.

— Sendo assim meu chapa, vou sair para tirar umas fotos, faz tempo que não tiro e tô quase ficando enferrujada.

— Você é muito dramática – Jug diz enquanto recebe uma almofada na cabeça — Ai! Mas eu também vou indo, a sala de jogos que eu montei não vai se inaugurar sozinha!

Jughead sai da sala e eu fico sorrindo, no fundo ele ainda é aquele garoto nerd de sempre, só que agora ele é um hacker sem igual, sério, confie em mim quando eu digo, nossos roubos são um sucesso por conta da mente dele, não há um sistema de segurança que ele não consiga invadir, isso deixa as coisas absurdamente fáceis pra nós. É claro que ainda tem toda a execução, ação e adrenalina que eu comando junto ao resto do grupo, mas mesmo assim, ter um hacker respeitado no mundo máfia em seu time é essencial para o sucesso.

Pego minha câmera e escolho uma das chaves na cabeceira, meu humor está pedindo um carro esportivo. Quando estou descendo as escadas Sweet Pea aparece bloqueando meu caminho, ele controla todo o sistema de segurança da nossa casa/escritório, para um trabalho desse tem de ser uma pessoa na qual você confiaria a sua vida, e eu confio a minha vida a ele.

— Onde vai com tanta pressa, Topazinha?

— Tirar umas fotos, ainda sou filha de Deus né?

— Mas tem uma hora marcada pra você hoje. – Ele diz rindo e meu rosto é tomado pela confusão.

— Eu não marquei nada, Sweet.

— Está na sua agenda, tampinha. É só olhar.

Não me atrevo a fazer, sei que ele está certo. — Porra, então eu esqueci... Manda me encontrar no escritório em dez minutos, dois seguranças apenas, como de costume.

By Blood - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora