"É fácil adquirir um inimigo; difícil é conquistar um amigo." Textos Judaicos
Confesso que enrolei um pouquinho pra acordar por completo, me envolvo nos lençóis de seda perolados até um feixe de sol amarelo queimado invadir meu quarto e banhar meu rosto, era de fato um sinal da natureza para que eu levantasse, e assim o fiz.
Eu estava absurdamente animada, ansiosa também, é claro, porém a atmosfera de animação podia ser tocada no ar, era palpável como todos nós estávamos contando os minutos para essa missão que poderia ser a da nossas vidas. Eu, Veronica, Reggie, Kevin e Betty decidimos nos encontrar apenas no endereço enviado por Sabrina Spellman, toda essa precaução era para não levantar qualquer suspeita, por menor que fosse.
Pego meu celular e desbloqueio a tela, dormi cedo na noite anterior e nem vi que haviam chegado mensagens de um número que eu não havia salvo em meus contatos. "Hey Blossom, pode salvar meu contato, ok? E ah, eu sei que você achou meu escritório seguindo meu cheiro, tenha uma boa noite!" Era de Topaz, óbvio. Dou uma risada e balanço minha cabeça negativamente, antes que eu leve meus dedos para a resposta escuto três batidas na porta.
— Entra, Veronica.
— Como você sabia que era eu? – A morena responde com o tom de voz espantado.
— Só você pra vir me encher o saco cedo assim. – Respondo sorrindo e ela revira os olhos.
— Cedo? Cheryl, nós temos horários! Levanta dessa cama e termina de se arrumar logo, você nem ao menos terminou a maquiagem!
— Ok, calma! – Levanto meus ombros em forma de rendição — Sabia que esse vestido preto cai perfeitamente em você? E por Deus, esse casaco é Prada?
— Nem tente mudar o rumo da conversa, Cher. Você está atrasada!
Eu bufo como a criança mimada de dez anos que sou, mas faço o que ela manda e me apresso finalizando meus cílios, em seguida aplico um batom nude em meus lábios.
— Boa garota, e sim, o casaco é prada. Vou te esperar lá embaixo!
Enquanto calço meus sapatos Louboutin (cá entre nós, uma das minhas grifes favoritas) verifico as instruções que foram enviadas a todos nós pelos celulares, é outro número que não tenho o contato salvo, mas nesse caso é porquê Sabrina usou celulares descartáveis para enviar a mensagem:
Endereço: Church St, S/N - Castle. 9AM.Leve a arma na qual você possui a maior habilidade.
Sem atrasos.Achei bom a loira ter frisado sobre a parte dos atrasos, afinal vimos na noie anterior que o povinho do lado sul atrasa reuniões para ficar se agarrando, não é mesmo? A profissionalidade me assusta! Já a parte da arma me deixa ainda mais animada, vou até meu closet e digito a senha de um cofre embutido, ao abrir pego meu arco favorito, o vermelho feito sob medida para mim e vou em direção as escadas encontrar com Veronica, que têm as mãos repousadas em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Blood - Choni
Fiksi Penggemarirresistível [adjetivo] 1. a cuja força ou sedução não há como resistir. 2. que não se pode suster ou dominar; irreprimível. "Riverdale é uma cidade sem muitos incidentes, o que ninguém sabia é que nela residiam duas máfias especializadas em roubos...