N/A: Minhas notas no começo para dar dois avisos! Primeiro é que esse capítulo tem conteúdo hot, estejam preparadxs pra leitura. Segundo que estamos apenas há quatro capítulos do final da fanfic. É isso, boa leitura! ♥
"...Com o gosto dos seus lábios, eu viajo. Você é tóxica, estou derretendo com o gosto do seu veneno, estou no paraíso. Estou viciada em você..." Toxic, Britney Spears.
Acabamos viajando no jatinho pessoal do meu pai, para chegar nessa decisão houve bastante discussão já que Hiram ofereceu a sua aeronave, o problema é que ela era grande demais, o que poderia fazer com que fôssemos notados nos céus, FP Jones também tinha um jatinho, só que como sua família era maior era meio óbvio que ele também seria facilmente notado e a nossa intenção era completamente o oposto disso. Eu ainda tentei dar a ideia de que eu poderia comprar um jatinho (sempre quis ter um!) pra mim que seguisse a descrição exigida mas segundo Toni eu não estava pensando no bem coletivo, pois a aeronave demoraria até três dias úteis para ser entregue, ugh. Sendo assim, o meu pai venceu essa batalha.
A localização do cartão de crédito utilizado por Marco Ianucci foi no centro de Moscow, mais precisamente em uma loja de casacos de marca, pode ter sido um deslize ou apenas falta de dinheiro, mas eu sabia que Marco podia ser um idiota de marca maior mas ele tinha a total noção de que no centro é mais fácil chamar atenção caso alguém vá atrás de você em uma possível perseguição, todo o aglomerado de pessoas, coisas e lojas torna tudo complicado.
O silêncio era um som agradável na aeronave, já sobrevoávamos os céus há algumas horas, acredito que todos descansavam naquele momento pois não sabíamos de fato como seria toda a ação desse plano e nem quando dormiríamos novamente, em situações assim é muito melhor ter alerta constante, pode ser crucial e até mesmo um caso de vida ou morte. Toni dormia tranquilamente com a cabeça repousada em meu peito, eu estava deslizando minha mão entre seus cabelos e sentindo seu perfume, aquilo era tão relaxante quanto dormir.
— Dez mil dólares pelos seus pensamentos? – Ela diz com uma voz sonolenta e embargada.
— Achei que você estivesse dormindo. – Respondo levantando uma sobrancelha, tiro meus olhos das nuvens e a encaro.
— E eu estava – Toni fala junto a um meio bocejo — Por que não dormiu também?
— Muita adrenalina em minhas veias, não consigo desligar.
—Eu poderia te ajudar a relaxar... – Ela diz ajeitando-se na poltrona enorme e me encarando com seus olhos cheios de luxúria, eu não aguento e dou uma risada abafada.
— Você está querendo transar em um jatinho onde estão meu pai e o seu tio, Topaz?
— Não? Deixa de ser pervertida, eu ein Blossom! – Seu tom de voz passeia entre brincadeira e ultraje — Eu ia te oferecer um chá, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Blood - Choni
Fanfictionirresistível [adjetivo] 1. a cuja força ou sedução não há como resistir. 2. que não se pode suster ou dominar; irreprimível. "Riverdale é uma cidade sem muitos incidentes, o que ninguém sabia é que nela residiam duas máfias especializadas em roubos...