39 - sucker

1.9K 146 22
                                    

"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal." Friedrich Nietzsche

" Friedrich Nietzsche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2 dias depois - Casa de Verão, 20:55.


Caminho pelo ambiente checando os detalhes do local, vou até o bar abrindo freezer por freezer e certificando de que tenham todos os tipos de coquetéis com e sem álcool, até mesmo olho os sacos de gelo um por um, nas compras de mais cedo eu fiz questão de comprar todas as bebidas favoritas de Toni, ando mais um pouco e verifico as comidas, meus amigos parecem monstrinhos sempre famintos, toda a pizza do mundo nunca parece suficiente pra eles, logo depois vou até a piscina e checo a temperatura da água, está maravilhosa. Encaro a piscina por alguns momentos e uma lembrança invade minha mente: meu primeiro beijo com Toni foi ali, a primeira vez que ficamos foi naquela casa, lembro como se tudo tivesse ocorrido ontem, me pergunto se ela lembra também.

Por mais difícil que seja de acreditar eu já estava pronta, a noite estava perfeitamente agradável e por se tratar de uma pool party noturna eu usava maiô, um short pequeno e uma capa linda da Versace, Toni havia me dado de presente um tênis desses que custam milhares de dólares (nos quais eu não entendia nada!) mas estava o usando mesmo assim, não podia negar que era absurdamente confortável, e por falar em Toni ela estava lá em cima se arrumando junto à Veronica. Escuto um barulho de carros ao longe e grito em direção às escadas:

— Vocês duas estão atrasadas! – O som dos motores fica mais próximo — O pessoal já está chegando!

Assim que falo uma Range Rover preta estaciona, Reggie chega acompanhado de Archie e Josie, eu não via aqueles dois há séculos desde que saíram em uma pequena turnê como dupla pelo estado, era maravilhoso saber que estavam fazendo o que amavam e sendo tão bem sucedidos naquilo.

— Que saudade dos meus dois segundos cantores favoritos! – Digo indo na direção deles me preparando pra um abraço coletivo.

— Ué, quem é o primeiro? – Archie pergunta franzindo o cenho em uma péssima imitação de que está chateado.

— Andrews, meu caro... Garotas só amam três coisas nessa vida: dinheiros, memes e o Harry Styles. – O ruivo bufa e Josie dá risadas me abraçando ainda mais apertado.

— Onde está Vee? – Reggie pergunta enquanto corre seus olhos pelo lugar, ele era tão meticulosamente precavido com ela.

— Ela roubou minha namorada e estão lá em cima se arrumando há meses, demoraram mais do que eu, isso é novo demais pra mim.

— Ah não, Blossom... Fomos tapeados! – Archie e Josie caem na gargalhada indo em direção ao bar, eu noto que Reggie ainda observa o lugar como se seus olhos fossem scanners.

— Eu sei o que você está pensando, Mantle. – Digo e Reggie me encara confuso. — Sei que está tentando ver se há mais meios de segurança na casa já que estamos todos juntos aqui, não é? – O garoto ainda acanhado concorda com a cabeça revelando a verdade. — Fique tranquilo, certo? Estamos seguros, agora mais do que nunca.

By Blood - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora