21 - Manchester

2.7K 197 36
                                    

"Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível." Jojo Moyes


Como explicar Londres nessa época do ano? É adorável visitar os pontos turísticos com o clima frio e o vento que bagunça o seu cabelo, mesmo que o sol não apareça no céu o clima parece ser equilibrado em uma perfeita e harmoniosa balança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como explicar Londres nessa época do ano? É adorável visitar os pontos turísticos com o clima frio e o vento que bagunça o seu cabelo, mesmo que o sol não apareça no céu o clima parece ser equilibrado em uma perfeita e harmoniosa balança.

Na manhã seguinte ao meu encontro (super especial) com Toni encontramos todo o resto da equipe no coração de Londres, visitamos o Big Ben com suas imponentes horas, caminhamos pelo London Eye e logo após o almoço fomos para o Museu Britânico, apesar de ser uma viagem de "fachada" estávamos aproveitando verdadeiramente, era engraçado nos imaginar como um grande grupo de amigos sendo que há poucos meses atrás nos odiávamos ou algo parecido. Vale a pena ressaltar que durante os passeios a mão de Toni escorregou até a minha e eu não soltei.

Quando a noite caiu já estávamos de volta a cobertura do hotel, as instruções de Spellman foram para nos ajustarmos já que iríamos seguir viagem para Manchester: o ponto final do nosso roubo. Eu havia levado apenas três malas, logo foi fácil de deixar tudo em ordem para partir. Quando estava guardando as coisas na última mala achei o cartão da porta do The Shard e meus pensamentos voaram para Toni novamente, aquilo já estava virando rotina.

A madrugada sempre foi a melhor hora para mafiosos viajarem, a escuridão podia ver muita coisa, mas falava pouquíssimo. Nosso grande grupo seguiu em três carros até onde o jatinho estava estacionado, quando desci do carro Betty que estava a viagem inteira calada me surpreendeu com uma pergunta:

— Prima?

— Oi, B. – Respondo sem tirar os olhos do meu celular, Veronica havia me mandado um meme sem graça mas acabei rindo.

— Você ficou com a Toni, não foi? Ou está ficando, não sei...

— Oh, sim. Fiquei, estamos... Você entendeu.

— Eu fiquei com o Jones também. Ele é extremamente fofo! – Ela informa e eu finjo arregalar os olhos de surpresa — Porém fico receosa pela situação das famílias... Achei melhor falar com você para saber o que pensa sobre.

— Elizabeth... – Digo me aproximando dela — Conversei sobre isso com Toni noite passada, nos odiamos há tanto tempo e mal sabemos porquê, é meio sem noção não acha? Além do mais, se está nos fazendo bem não tem como ser errado.

— Eu penso do mesmo jeito! – Betty ilumina o rosto com um sorriso — Acho que o melhor a fazer é aproveitarmos tudo isso.

— Exatamente, prima.  – Eu sorrio de volta e pego seu braço esquerdo entrelaçando ao meu e subimos juntas a escada do jatinho.

A viagem foi tranquila, tranquila até demais. Estávamos todos cansados das atividades de Londres, querendo ou não rodar uma cidade inteira pode ser cansativo, não lembro que horas apaguei, mas lembro de Toni ao meu lado.

By Blood - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora