A diferença de visualizações e curtidas é enorme. Cês tão votando?
Bianca
Depois que Sara viajou, o clima aqui está extremamente tenso.
Meu pai não me fala muita coisa, mas dá pra ver o quanto ele está preocupado.
Ele até me pediu que eu evitasse sair ao máximo, e eu que nem gosto, concordei é claro.
Ontem ele teve uma reunião importante lá na boca, e convocou até os meninos.
Hoje passei praticamente o dia inteiro no meu quarto, com vários nada pra fazer. Estava lendo uma fic no wattpad do meu tablet, quando meu telefone toca.
Era uma mensagem da Manu.
Eu e Manuela não somos carne e unha, mas ainda sim somos bem próximas.
Na mensagem, ela dizia estar com muita vontade de tomar um sorvete. Eu respondi que iria com ela, desde que não saíssemos do morro, atendendo ao pedido de Papai. Ela me disse que a sorveteria daqui de cima era muito ruim, mas aquele da entrada é bom, então eu topei.
Como estava com uma roupa boa pra ir ali, só calcei um tênis e desci as escadas, encontrando mamãe toda torta tentando pintar as unhas dos pés.
Miih: Vai aonde Bi?
Bianca: Sorveteria com Manu - eu respondi já indo em direção a porta
Miih: Vai com Deus - ela gritou antes de eu fechar a porta.
Assim que saí, um rapaz que estava escorado numa moto a frente de casa, se levantou e veio em minha direção, não sem antes jogar o cigarro que ele fumava fora.
Eu, como não sou mal educada, esperei o rapaz vir e me dizer o que queria.
Big Big: Patroinha - me cumprimentou
Bianca: Sim?
Big Big: Vai sair?
Bianca: Ãn? - não entendi a curiosidade dele
Big Big: Teu pai não conversou contigo? - balancei a cabeça em negativa - sou teu segurança agora.
Bianca: Ah - eu sorri sem graça - definitivamente não vai precisar, hamm.. como vc chama mesmo..?
Big Big: Sou conhecido como Big Big, Patroinha - eu fiz menção de sorrir porque achei engraçado, mas antes de rir percebi tamanha a falta de educação - é apelido de infância
Ele disse passando a mão na nuca, parecia envergonhado.
Bianca: Então Big Big, eu só vou ali na sorveteria. Não tem mesmo necessidade de vc me seguir.
Big Big: Eu te dou uma carona, e te faço companhia então. Pode ser?
Eu sorri, porquê achei ele legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertação (FINALIZADA)
Teen FictionLivro 4 da Série: Réu Para melhor entendimento, recomendo ler Réu, Refém e Inesperado. Menor Voltou! Voltou um homem diferente. Um homem quebrado. Um homem que quebra os outros. Depois de anos sendo usado como arma letal, Menor retorna para perto d...