Gente, eu vejo cada comentário viu. Amo muito tudo isso!
Vini
Cada vez que olho meu documento de identidade, me sinto o cara mais sortudo do mundo.
Meus pais me criaram sem qualquer distinção entre Sara e eu. Tenho o maior orgulho de ter o sobrenome Vennolp Bueno.
Minha mãe me ensinou a ser inteligente. Fazia eu estudar e não admitia notas ruins.
Meu pai me ensinou a ser justo, o valor das amizades e a ser protetor com a família.
A parte do ser mulherengo veio comigo, acho que foi defeito de fábrica mesmo.
Desde os meus 15 anos, que foi quando mãe começou a me deixar sair sozinho, comecei a pegar umas e outras por aí.
Ainda lembro perfeitamente do dia que eles souberam que eu perdi minha virgindade, foi engraçado!
A mãe chorava de soluçar, dizendo algo de que havia perdido seu bebê. Ela obrigou meu pai ter aquela conversa constrangedora, sobre evitar doenças e gravidez indesejada. Lembro nitidamente o que ela dizia: Garoto, eu não quero saber de bebês nessa casa não hein, encapa seu boneco.
Um dia caí na besteira de responder que, já que ela não queria bebês em casa, se eu engravidasse alguém iria assumir a criança, mas não manteria vínculo.
Ela respondeu em alto e bom tom: 'vc não é nem maluco, eu te esfolo vivo garoto, porque eu não criei moleque irresponsável.
Passou dias repetindo essa ladainha, vai entender!
Os tempos se passaram, e continuamos com a nossa operação: Comer 50 bucetas até os 30.
Minha amizade com Felipe e Murilo é foda, a gente é como irmão mesmo. Tá certo, que eu tenho uma afinidade maior com Felipe, porque Murilo é mais na dele.
Quanto as minhas primas, são como irmãs mesmo, menos Bianca.
Bianquinha não tem nada de irmã minha não.
Eu estou ciente de que ela gosta de mim, ela não é muito boa em disfarçar. Mas eu não sinto o mesmo, então acho melhor fingir que não sei de nada, do que magoar ela.
Eu estava bem com isso, tinha certeza de que com o tempo ela ver que não gosta de mim, e está confundindo as coisas.
O problema é que ouvi uns moleque da escola dela, falando merda, e eu acabei falando mais merda ainda
Flashback on
A sorveteria aqui no morro fica na esquina, então tem portas dos dois lados. Um grupo de colegas da Bianca estavam na maior algazarra, e não me viram chegar
Moleque 1: então tamo apostado assim?
Moleque 2: Beleza, quem pegar Bianca ganha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertação (FINALIZADA)
أدب المراهقينLivro 4 da Série: Réu Para melhor entendimento, recomendo ler Réu, Refém e Inesperado. Menor Voltou! Voltou um homem diferente. Um homem quebrado. Um homem que quebra os outros. Depois de anos sendo usado como arma letal, Menor retorna para perto d...