Amoras, não fizemos capítulo de personagem. A medida que os capítulos vão sendo postados, vamos colocando as fotos tá?
Menor
Baile tá lotado!
Camarote tá cheio, com bebidas de todos os tipos, cheio de aliados. Vários puxa sacos vem me cumprimentar, achando que isso atrai alguma moral com vovô.
Alícia: E aí Thomas? - ela puxa conversa - como foi lá todos esses anos?
Menor: Normal. Treinei um monte, "trabalhei" - fiz aspas entre os dedos -outro Monte
Miih: Matou muito? Tipo 007? - ela perguntou me arrancando risada
Menor: Mais do que posso contar - respondi fazendo graça, mas sabendo que tinha um fundo de verdade.
Nesse momento, entra pelo camarote Bruna e Mineiro de mãos dadas. O fato de eles virem não me surpreende, minha surpresa está no fato de eu não sentir absolutamente nada em vê-los juntos. Nem mesmo aquele ciúme ridículo que eu sentia.
Eles vem em nossa direção, cumprimentam todos até chegar em mim.
Mineiro: Menor - ele estende a mão e eu a aperto - Jóia?
Menor: Tudo certo.
Bruna: Como vai Thomas? - Apertou minha mão também
Menor: Estou bem Bruna, e vc?
Bruna: Muito bem também, que bom que vc voltou.
Menor: Eu estou feliz em estar em casa!
Olhei ao redor e todos prestavam atenção em nossa conversa. Eu hein! Até parece que eu ia surtar. Graças a Deus eu não tenho um surto a uns bons anos, desde de que vovô me viu num surto, passou a me ajudar com isso.
Ouvi uma gritaria, e era as minhas sobrinhas subindo. Eu considero todas como minhas sobrinhas.
Bianca, com a cara emburrada. Manu toda espevitada, deixando bem claro que puxou o jeito de seu pai. Ana, era só uma garota muito linda e muito jovem. E Sarah, que era a mistura de Bianca e Manu.
Bianca: Manhêê - veio toda bicuda - eu já posso ir?
Miih: Credo menina, vai arrastar a raba no chão, dar uns amasso no beco, se embriagar escondida, sei lá
Pezão: Michelle - chamou a atenção da mulher que somente deu de ombros demonstrando que não se importa - vem cá filha
A menina veio e o abraçou pela cintura
Manu: Nossa Bi, tão ruim assim curtir com a gente?
Bianca: Não Manu, só que eu não gosto desses evento. Muita gente louca fedida pisando nos pés da gente, derrubando bebida. Muito barulho que eu fico surda a semana inteira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertação (FINALIZADA)
Ficção AdolescenteLivro 4 da Série: Réu Para melhor entendimento, recomendo ler Réu, Refém e Inesperado. Menor Voltou! Voltou um homem diferente. Um homem quebrado. Um homem que quebra os outros. Depois de anos sendo usado como arma letal, Menor retorna para perto d...