Eu sei que essa é a narração que vcs queriam haha
Menor
Pra minha desgraça, o beijo com ela ainda é mais gostoso do que eu lembrava.
É um beijo com gostinho de inexperiência, e isso me deixa doido.
Eu mesmo não conseguia controlar minhas mãos, e ao que parece ela também não.
O ar faltou, e eu não conseguia manter minha boca longe dela. Por isso fui descendo os beijos por seu pescoço e colo, ganhando em troca meu nome em um gemido
Sara: Tom - ela gemeu
Mas eu não quis olhar para o seu rosto, porque fiquei com medo de perder a coragem para continuar.
Ela, ao contrário de mim parecia bem decidida, pois a medida que nos pegávamos, ela ia dando passos, me levando ao seu quarto.
Chegando lá, ela me empurrou até que eu ficasse sentado na cama e ela entre minhas pernas, e eu enquanto isso, ia beijando seus peitos por cima daquela renda, como eu tanto queria desde a primeira vez que a vi nessa camisola.
Sara me surpreende mais uma vez, quando se afasta para tirar a camisola, ficando somente de calcinha na minha frente.
Aí o restante de juízo que eu tinha foi pra puta que pariu né!
A joguei na cama, e cobri seu corpo com o meu, beijando sua boca enquanto trabalhava com as mãos. Ela gemia baixinho, e eu só queria faze-la gritar.
Coloquei a mão por dentro da calcinha dela, e comprovei o quanto estava molhada.
Com os pés, ela tentava tirar minha bermuda, e eu a ajudei tirando também a cueca.
Fui descendo com os beijos dando uma atenção maior aos seios, e depois a barriga. Minha intenção era descer mais, mas ela me puxou pelos braços me fazendo subir de novo.
Sara: Mete - pediu em um gemido - por favor, mete agora
Pelo visto ela gostava mais da penetração do que de um oral.
Me preparei, e meti de uma vez, e dessa vez ela não gemeu baixo, ela gritou. Isso é música pros meus ouvidos.
Ia arremetendo, e ela gritando.
Segurei suas pernas e meti com mais velocidade. Ela realmente parecia estar gostando, pois delirava e revirava os olhos.
Eu não precisei encostar no clitóris dela, para quê se desfazesse embaixo de mim. Com ela, só precisei estocar com força, que ela gozou.
A virei de lado, e deitei atrás dela e novamente nos engatei. Ela continuava gritando, e eu estava para gozar já. Mais algumas metidas e eu me derramava, e ela novamente gozava junto comigo.
Fiquei ali alguns minutos dentro dela, ambos calados. Me levantei e fui ao banheiro pegar papel higiênico, e retornei para limpa-la. Acendi a luz do quarto, e vi que ela já adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertação (FINALIZADA)
Ficção AdolescenteLivro 4 da Série: Réu Para melhor entendimento, recomendo ler Réu, Refém e Inesperado. Menor Voltou! Voltou um homem diferente. Um homem quebrado. Um homem que quebra os outros. Depois de anos sendo usado como arma letal, Menor retorna para perto d...