Bora lá ?
Sara
Praticamente 1 semana e meia se passou, e eu estou neste momento dentro do meu vestido de casamento que por sinal muito simples, mas lindo.
Meu casamento vai ser simples, únicas pessoas diferentes são dois cara das facção, que são como testemunhas pela parte da facção, e claro que os restante da facção também veio conferir!
No dia que soube que Menor era meu noivo, o baque foi grande. Principalmente quando ele chamou meu pai e disse que o casamento não ia ser tão farsa assim.
Flashback on
Menor: Seguinte Rato, vou ser claro com vc porque te considero demais - ele disse a mesa enquanto jantavamos
Rato: Diga então - todos olhavam pra ele, inclusive eu com muita apreensão
Menor: Eu conheci bem Sara nessa viagem, e vi a mulher extraordinária que ela é. Então, eu vou fazer de tudo pra que o casamento se torne em verdade.
Rato: O quê? Não foi esse o combinado não Menor - meu pai já se alterava
Alícia: Theus, fique calmo.
Rato: Não Alícia, o combinado é que esse casamento seria anulado depois.
Menor: Se eu e Sara quisermos, anularemos o casamento. Mas se decidirmos continuar, não há nada que ninguém vai fazer pra impedir. É só o que estou querendo dizer.
Flashback off
Naquele dia papai reclamou muito, e só se acalmou quando eu disse que estava de acordo com Thomas. Quero nem ver quando ele descobrir que estou grávida!
Alice: Pronto, minha menina está linda - Dou um sorriso - Sei que não é com quem você ama, ou até mesmo do jeito que você queria ...
Escutamos uma risada no fundo
Miih: É quase isso né?
Eu encaro ela que mantém um sorriso no rosto.
Batem na porta do meu quarto:
Rato: Filha - Entra - Você está linda, é uma pena não ser tão real!
Sara: Parem de ficar falando isso, está me deixando mal !
Rato: Ta bom princesa. Lembre-se que tudo que eu faço é pensando no melhor pra vc tá - concordo com a cabeça - vamos?
Eu irei me casar na igreja daqui mesmo, quem ficou organizando as coisas foi Karina e tia Michelly, então eu não sei de nadinha mesmo. O Que me deixar preocupada e ansiosa, e tá me dando um negócio estranhi na minha barriga, já que minha boca começa a salivar, eu corro pro banheiro, com os olhares de todos me seguindo.
Sara: É só nervosismo - Falo tirando meu rosto de frente da privada, e me viro rápido, jogando outro jato na privada - Tudo bem estou melhor
Fui pra fora, e meu pai abriu a porta do carro pra mim e eu entrei, acho que nesse tempo que eu vomitava, minha mãe e tia Miih foram se adiantando para igreja. Meu pai entrou no carro e fomos até a igreja.
Estávamos parado em frente a igreja, só esperando o sinal.
Rato: Desculpa ter colocar nessa posição, filha
Sara: Tudo bem pai - alisei seu rosto - tá tudo bem mesmo
A porta se abre, e eu olho tudo já que de simples não tem nada! Assim que seria uma coisa simples sem chamar a atenção.?
Olho em volta e reconheço alguns rosto, mas fico mais feliz ainda quando vejo meu vô Lorenzo.
Thomas estava sério, mais se olhar bem nos seus olhos dá pra ver que não é aquela carranca toda! Dou um simples sorriso pra ele. Quando chegamos a sua frente, meu pai dá um simples abraço e um beijo em minha testa, eu e Menor nos encaramos e cruzamos os nossos braços, um ao outro.
Foi uma cerimônia igual às outras, nada diferente, só colocamos o Civil junto a cerimônia, e os advogados da facção olharam a papelada pra ver se não tinha nenhuma fraude ou algo do tipo, mas não tinha nada, aliás eu realmente estava me casando.
Padre: E assim eu vos declaro marido e mulher - Nos dois nos olhamos - Pode beijar a noiva!
Merda, e eu esqueci realmente desta parte
Olhei pra todos que estava na igreja, mas meu olhar fixo com o dos meu pais, e por alguns segundos e ele acenou com a cabeça!
Meu olhar voltou para o de Thomas eu concordei pra ele que colocou as mãos nos dois lados do meu rosto e me puxou para um beijo, um beijo que eu queria me aprofundar mais, e depois tá dormindo nua em seu peito, e o beijo que me arrepia das costa a cabeça, me deixando todo ouriçada, foi escutado um aplauso de fundo, que foi se aumentando e assim que olho para o pessoal da igreja novamente está minha tia Michelly e Karina, as duas vibrando de alegria.
Fomos para a recepção da festa, aonde ali sim tinha só íntimos e todos da facção, quando falo todos está incluso RH e Zina na maior cara de pau, coisa que né dá um arrepio ruim em todo o meu corpo. como ficar frente a frente com o cara que te sequestou e ficar numa boa?
Mas creio que vai haver uma reunião hoje mesmo, já que meu Vô voltou com alguma notícia do novo sucessor da facção
Jantamos primeiro para depois os convidados jantar. Eu fui conversar com Karina, Mari, Bianca e Ana, quando fomos interrompidas
Thomas: com licença meninas, posso roubar minha mulher para a dança dos noivos? - Me chamou para dançar, e eu fui com ele até o meio do salão que tinha um tamanho médio, mas bom para a quantidade de pessoas
Sara: Convenhamos que isso não combina com você, mas até que você dança bem
Thomas: Quando se está com vovô, temos muitas coisas para se aprender. E você como está? - Me girou sem esperar minha resposta, e logo me voltou para mais próximo de ti novamente
Sara: Estamos bem em geral - sorrio com sua preocupação
Thomas: Esta acabando já, e você tem que descansar. Só vai ter uma reunião de última hora, e aproveitaram todos reunidos para fazer aqui mesmo
Concordo com a cabeça e a música acabou com todos nós olhando, e em um gesto de carinho ele beija minha testa
A festa não demorou muito acabar, eu só joguei o buquê e Thomas com uma grande educação falou que a festa tinha acabado. Eles ficaram lá, tio Pequeno, meu pai, tio Pezão, tio WM e meu agora marido, Menor.
E eu vim pra casa de Menor esperar ele para ir para angra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertação (FINALIZADA)
Fiksi RemajaLivro 4 da Série: Réu Para melhor entendimento, recomendo ler Réu, Refém e Inesperado. Menor Voltou! Voltou um homem diferente. Um homem quebrado. Um homem que quebra os outros. Depois de anos sendo usado como arma letal, Menor retorna para perto d...