Muitos personagens novos. Quem vcs mais gostaram?
Sarah
Eu cresci no morro da Rocinha cercada de amor, ao contrário do que todo mundo pensa.
Meus pais e meus tios são muito meus amores. Claro, sei o que meu pai faz pra viver, e não me orgulho disso. Mas me orgulho dele como homem, me orgulho deles todos como família.
Minhas primas são minhas melhores amigas. Sou muito apegada a elas, e estamos sempre juntas.
Dizem que eu sou uma mistura de Bianca e Manuela, mas na verdade eu me identifico melhor com Bianca pois sou tão quieta quanto ela, mas gosto de fazer todos pensar que sou tão espevitada quanto Manu.
Eu costumo dizer que Manu é um espírito livre que não gosta de amarras e nem de se sentir presa assim como seu irmão.
Falando em irmão não posso esquecer do meu. Vini também é o meu amorzinho que cuida de mim me protege desde a escola. Assim como Murilo. Murilo é um dos mais novos de nós e mesmo assim se sente na obrigação de nos proteger.
Até mesmo quando proteção não é necessária. Eu não consigo contar nos dedos das mãos quantos ficantes eles botaram pra correr. Se dependesse deles, eu nunca tinha nem beijado na boca.
Eu sei o que vc quer saber, e sim ainda sou virgem. Mas não é por falta de oportunidade pois Manu sempre dá um jeitinho, e sim por falta de vontade mesmo, porque nunca achei alguém que me estremecesse as placas bucetonicas como ela mesma diz.
Mas isso não quer dizer que eu seja totalmente pura. Kuar! Eu já me toquei várias vezes e ninguém sabe pensando em quem. O motivo das minhas várias masturbações nunca me notaria como mulher, e além disso, eu teria vergonha de admitir e meu pai me mataria.
A primeira vez que eu o vi foi numa foto na casa da minha tia Mari. Ele era tão lindo, com cara de mal, carinha de menino sagaz.
O único problema é que meu pai o considera como filho. O mais distante parentesco que temos é que ele é considerado o meu tio.
Eu não quero ele como meu tio! Nem fui criada junto! Ele não é tão mais velho do que eu, 16 anos não é um tempo muito grande.
Um dia ouvi minha tia Bruna conversando com minha mãe e minhas tias a respeito dele, e ela disse que ele era tão gostoso e tão lindo, mas em contrapartida tão ruim, tão mal para ela. E você acha que isso fez meu interesse diminuir? Conversa! Só aumentou.
Desde os meus 15 anos que eu tenho esse amor platônico pelo meu tio, e estava tudo bem esse interesse unilateral que nunca ia se concretizar, porém agora ele chegou mais lindo do que nas fotos, e eu não posso fazer nada, pois ele nunca vai me notar, nem meu pai permitiria.
O baile de boas vindas para Menor não foi nada do que planejei. Meu planejamento era que pela primeira vez ia encher a cara, ficar bêbada e dar para alguém, qualquer um que o tirasse da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertação (FINALIZADA)
Genç KurguLivro 4 da Série: Réu Para melhor entendimento, recomendo ler Réu, Refém e Inesperado. Menor Voltou! Voltou um homem diferente. Um homem quebrado. Um homem que quebra os outros. Depois de anos sendo usado como arma letal, Menor retorna para perto d...