*ANY*
Oi, sou Any Gabrielly, tenho 17 anos e hoje estou me mudando para Orange com minha mãe, ela arrumou um novo emprego por isso estamos indo. Ela morou lá por um tempo, mas quando soube que estava grávida voltou para Brasil pra ficar perto da família e agora estamos nos mudando. Acho que nunca fiquei tão nervosa em toda minha vida, afinal é um país novo, casa nova, escola nova, CARA UMA ESCOLA NOVA!
Priscila: Anyy!! O táxi chegou! – (ela fala e eu saio do meu transe)
Any: Tô indo mãe!
Quando cheguei, parei em frente a casa e vi um menino na casa do lado, era bem bonito, ele tava com dois amigos e uma garota em seu colo, eles estavam se beijando, enfim, eu vi um deles batendo nele e apontando para mim, logo esse menino parou o beijo e ''dispensou'' a garota. Ele tinha me chamado.
Xxx: Eiiiiii. – (ele diz)
Ignorei, achei que podia estar falando com outra pessoa.
Xxx: Eii, é você mesmo de cabelo cacheado! – (repete)
Priscila: Vai lá Any! – (diz me empurrando)
Any: Tá mãe calma. (digo com uma cara emburrada)
Chegando lá, eles ficaram me olhando de cima a baixo. Eles estavam literalmente me secando.
Xxx: Iai gatinha! Qual o seu nome? – (diz com um sorriso de canto)
Any: Não me chame de gatinha por favor! Meu nome é Any.
Xxx: Calma nervosinha! Meu nome é Noah e esses são Bailey e Josh. – (ele fala)
Any: Tá certo, mas por que você me chamou aqui?
Noah: Ué, você agora é minha vizinha e costumo dar uma ótima recepção as novas vizinhas, principalmente se forem gatas que nem você. – (ele fala com um sorriso malicioso)
Any: Ai, faça-me um favor né! (falo me virando indo pra casa)
Bailey: Ishi, essa até eu senti!
Josh: Ele não para! – (diz rindo e bailey também)
Noah: Calem a boca! Eu ainda vou provar ela!
Josh e Bailey: KKKKKKKKKKKKKKKKK, atá!
*Noah*
Cara, quando eu vi essa garota, fiquei chocado com a beleza dela, ela era gostosa, tinha uma beleza bizarra, com certeza não era daqui. Quando ela me deu aquele fora fiquei chocado, ninguém nunca tinha me dado um fora. Mas ela ainda seria minha. Ou melhor, seria só mais uma!
.
.
.
.
.
TÁ BEM PEQUENO, POR QUE É A MINHA PRIMEIRA!
PARO OU CONTINUO???
ME DESCULPEM QUALQUER ERRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] +𝕟𝕠𝕒𝕟𝕪 || Any se muda para Orange com sua mãe e se torna vizinha de Noah Urrea, um garoto que vai mexer com os seus sentimentos.