EP. 49

5.1K 300 151
                                    

     *Any*
A gente já tinha chegado na casa da mãe do Noah e ele tava colocando o carro na garagem.

Any: A gente tem mesmo que contar hoje? Não pode ser amanhã, que a gente já vai ter digerido a notícia?

Noah: Eu já digeri a notícia. E sim, tem que ser hoje. - (fala pegando minha mão pra sair do carro)

Any: Já tô vendo a sua mãe pulando de alegria e a minha pulando no meu pescoço.

Noah: Para de falar isso. Nós já somos adultos, temos que lidar com as consequências dos nossos atos.

Any: Mas como que a gente lida se a consequência foi um bebê? - (falo e paramos na frente da porta)

Noah: Deixa de besteira e vem. - (ele abre a porta e puxa meu braço

Quando eu vejo já estamos dentro da casa. Olho em volta e minha mãe e os pais de Noah estão sentados no sofá conversando.

Any: Ma... mãe? O que faz aqui? - (falo e lanço um olhar mortal pro Noah)

Priscila: Que bom te ver também filha. - (fala irônica)

Any: Oi mãe. Mas o que você tá fazendo aqui?

Priscila: O Noah me chamou, disse que tinha um coisa importando pra contar.

Any: Ele disse? - (olho de novo com raiva para ele, que estava com um sorriso cafajeste no rosto)

Wendy: O que vocês tem pra falar pra gente?

Marco: Estamos curiosos.

Noah: Bom, eu e a Any...

Any: EU TÔ GRÁVIDA. - (corto ele e falo de uma vez)

Priscila: Você o que?

Any: Tô grávida! - (falo e abaixo a minha cabeça)

Priscila: Parabéns minha filha. - (fala e me abraça)

Marco: Parabéns meu filho.

Any: Vocês não estão bravos?

Wendy: Claro que não. Isso é uma benção. - (fala abraçando Noah.

Priscila: Mas como isso foi acontecer? Vocês não usaram camisinha?

Noah: Digamos que somos bem ativos, e devemos ter esquecido alguma vez. - (fala e Wendy dá um tapa no braço dele)

Wendy: Não dava pra falar de um jeito melhorzinho não? - (fala e todos rimos)

Priscila: Você tem que contar pro seu pai!

Any: Eu ligo pra ele hoje a noite, relaxa mãe.

Wendy: Priscila, temos que começar a comprar as coisinhas do bebê.

Any: Tá muito cedo pra isso.

Priscila: Claro que não está. E por falar nisso, você está com quanto tempo?

Noah: Só um mês, né pequena? - (fala me abraçando)

Any: Sim. Eu disse que é cedo.

Marco: Mas temos que comemorar a essa nova vida que você está carregando. - (fala e Noah toca na minha barriga)

Nós passamos a tarde toda na casa deles e depois fomos direto pra casa. Já eram umas 19:00. (era terça e a Any tinha passado a noite no hospital, acho que eu não falei nos episódios anteriores)

Noah: Já pensou em como vamos contar pros nossos amigos?

Any: Que tal chamarmos eles pra virem aqui no domingo?

Noah: Pode ser, ai vamos lá e contamos que estamos grávidos.

Any: Nós? Nós o caralho Noah, quem tá grávida sou eu, quem vai sofrer sou eu, quem vai ter uma criança saindo por um buraco minúsculo sou eu. Então não diga que está grávido.

Noah: Calma pequena. Essas mudanças de humor já estão me estressando.

.

.

.

.

.

Sobre a maratona, eu não vou fazer ela agora, porque eu ainda não planejei nada, então talvez só semana que vem eu consiga postar a maratona.

Até sexta belezuras.

Me desculpem qualquer erro!! Esse episódio não foi revisado.

Paro ou continuo???????????????

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora