EP. 10

9K 431 631
                                    




*Any*

Eu ODEIO ficar sozinha, e como minha mãe sabe deixou eu chamar os meus amigos, até agora eu não sei porque eu chamei todos eles. Afinal 15 pessoas numa casa só, o que pode dar errado?

Noah: Any, minha mãe disse que queria te ver. A gente vai direto lá em casa e eu aproveito e pego minhas coisas, ok?

Any: Ok, mas porque ela quer me ver?

Noah: Sei lá, vai saber.

Krystian: Ela que vê norinha, é obvio!

Any: Cala boca poc. – (todos riem)

Diarra: Coitado! Ele é a poc mais linda.

Krystian: Eu sei.

   ***QUEBRA DE TEMPO***

A aula tinha acabado e eu já estava no carro com o Noah. Passei o caminho inteiro enchendo o saco dele pra ele me dizer o que a mãe dele queria, mas ele jurou que não sabia.

Any: Tem certeza que não sabe?

Noah: Já falei 15 vezes que não INFERNO.

Any: INFERNO é você! – (fala rindo)

O Noah estacionou o carro e a gente entrou na casa e a tia Wendy já foi logo me abraçando.

Wendy: Noah, você pode dar licença para eu falar com a Any?

Noah: Posso, quando terminarem de conversar me chamem.

Wendy: Tá certo. – (Noah sobe)

Any: O que você queria falar comigo?

Wendy: Queria falar sobre você e o Noah.

Any: Oi?

Wendy: Any, o Noah gosta muito de você!

Any: Eu também gosto dele, mas o que tem isso?

Wendy: Bom, você sabe que o Noah é meio solto, então só queria te aconselhar que se você for fazer sexo com ele, se proteja. Não queremos um neném na família agora. E eu não confio muito nele para esse tipo de coisa, entende? – (eu fico chocada e ela vê na minha cara)

Any: Sim. – (falo ainda chocada)

Wendy: Noah pode descer! – (ela grita do andar de baixo)

Noah: Vamos? – (ele fala descendo as escadas)

Any: Vamos.

Já estávamos indo para minha casa, o pessoal falou que daqui a pouco estavam chegando. O Bailey ia trazer a Hina, Shivani, Joalin e o Josh. A Sabina ia vim com o Pepe no carro dele. O Lamar ia trazer a Heyoon, Sina e Sofya. E a Diarra ia vim com o Krys.

Noah: Sobre o que minha mãe falou com você?

Any: Sexo.

Noah: Ah?

Any: Vamos entrar? – (a gente estava na porta na minha casa)

O pessoal já tinha chegado, a gente viu um filme e depois a gente escuta alguém gritando da cozinha.

Hina: GENTEE, VAMO VERDADE OU DESAFIO??

Joalin: Hina chan, não espara isso de você.

Sina: Melhor não! Lembra como acabou na última vez? A Any foi pra dispensa com o Noah, que antes admitiu que já quis ficar com ele e gente o mais chocante a HINA beijou o Bailey, que já tinha ficado a Sofya.

Joalin: E depois ele ainda ficou comigo! Quando foi me deixar em casa.

Diarra: E você fala isso assim?

Joalin: Minha vida é um livro aberto!

Noah: E depois, EU sou o galinha.

Bailey: Cala boca Noah!

Pepe: A gente vai brincar ou não?

Krystian: Vamos!!!!!

Começamos o jogo e caiu da Diarra pra Shivani.

Diarra: Iai Shiv, verdade ou desafio?

Shivani: Verdade.

Diarra: É verdade que você já quis ficar com o Bailey?

Shivani: É. – (Bailey fica sem graça)

Sabina: Já começou assim.

Depois caiu do Josh pro Lamar.

Josh: Iai Lamuuuur.

Lamar: Verdade.

Josh: É verdade que você já fez a três com a Heyoon e a Sina?

Lamar: Talvez... É verdade.

Krystian: PASSADA!!!! – (fala e todos riem)

Caiu da Sabina pra Sofya.

Sabina: Vai querer o que fofa?

Sofya: Desafio.

Sabina: Te desafio a baijar o Josh.

Josh: Só se for agora!

Sofya: Não se apaixone! – (eles se beijam)

Depois foi do Bailey pro Noah.

Bailey: Iai Urrea?

Noah: Verdade May!

Bailey: É verdade que você quer transar com a Any hoje? – (Any cora)

Noah: Talvez.

Ai a garrafa caiu da Any pro Pepe.

Any: Vai ser desafio! Te desafio a ficar meia hora trancado no banheiro com a Sabina.

Pepe: Tá, ¿quieres? – (fala pra sabina)

Sabina: Si.

Eles foram pro banheiro e a gente jogou mais um pouco.

Any: Gente cansei, vou dormir! MAS antes, vou falar onde cada um vai dormir. Sofya, Sina, Lamar, Heyoon, Hina e Shivani vão dormir aqui na sala, os colchões estão na garagem. Pepe, Sabina, Noah, Bailey, Joalin e eu, no meu quarto. O resto no quarto de Hóspedes. Quando a Sabina e o Pepe saírem do banheiro avisem pra eles tá?

Lamar: Ok.

Any: Boa noite seus lindos.

Noah: Vou com você.

Shivani: Usem camisinha!! – (grita)

Any: Calada. – (falo subindo as escadas)

    *Noah*

Eu estava subindo com a Any para o quarto ela tava na minha frente e cara, que bunda! A gente já tinha entrado no quarto.

Any: Vou colocar um pijama me espera?

Noah: Aham.

Ela não demorou muito, ela saiu com um short e uma blusa MINHA! Ok, ela tava muito gostosa.

Noah: Espero que eles não subam rápido.

Any: Porque?

Noah: Pra eu poder fazer isso por mais tempo! – (eu puxo ela pra um beijo)

   *Any*

Cara, o beijo do Noah é simplesmente tudo. O beijo tinha ficado muito intenso, primeiro a mão dele estava na minha cintura e depois foi descendo até a minha bunda, quando eu fui ver eu já estava no colo dele. Mas não podia deixar ele tomar o controle da situação.

Any: Meu querido, eu mando aqui!

Noah: Ok, acho isso sexy. – (eu rio)

Logo depois ele vai pro meu pescoço sem se importar se iam deixar marcas (que iam dar trabalho pra esconder). Eu joguei ele na cama e o nosso beijo ficou ainda mais intenso. Até que a gente escuta um barulho.

.

.

.

.

.

IAI, QUE BARULHO FOI ESSE:

ME ESCULPEM QUALQUER ERRO!!!

PARO OU CONTINUO???????????????

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora