EP. 53

4K 252 314
                                    


  🌻SIM É EPISÓDIO NOVO CACETE🌻

*Noah*

Any: Eu... não posso. - (fala e sai correndo pra fora do salão de festas)

Krystian: QUE PORRA FOI ESSA? PORQUE ESSA VACA NÃO DISSE SIM? - (fala transtornado)

Joalin: NOAH O QUE CARALHOS VOCÊ FEZ?

Hina: EU TÔ PASSANDO MAL! - (fala fingindo desmaiar)

Lamar: NOAH! A ANY DESCOBRIU QUE VOCÊ É GAY NÉ?

Heyoon: NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ESSA MERDA TODA EM VÃO! - (fala com raiva)

Depois de um tempo, sem ninguém ter entendido nada, Any chega com um cartaz dizendo "sim" e me beija.

Sina: QUE CENA FOI ESSA?

Noah: Eu pedi ela em casamento ontem a noite num jantar seus retardado. - (falo e desabo de ir)

Any: Tinham que ver a cara de vocês. - (fala rindo junto)

Sabina: Vão se fude.

Bailey: Precisava disso?

Shivani: Porque fizeram isso?

Noah: Ontem depois que chegamos em casa do restaurante e fomos deitar a Any deu essa ideia genial, que tinha visto num filme.

Sofya: Ideia genial nada, eu tava passando mal aqui.

Any: Exagerada. - (canta)

Sabina: Tinha que ver o Lamar chamando ele de gay, tava todo mundo com a cara branca, mas depois todo mundo começou a rir. Foi I - N - C - R - Í - V - E - L! - (fala pausadamente)

Any: Não chama meu bebezinho de gay! Ele fica triste. - (fala me abraçando)

Noah: Não fico não. - (admito)

Any: Fica sim. - (me olha brava)

Noah: A culpa não é minha de não ser macho hétero top.

Any: Eu sei, por isso e por mais um monte de coisas que eu te amo. - (fala e dou um selinho nela)

Heyoon: ACABOU O SHOW NÉ GENTE! NÃO FIZ ESSA FESTA TODA A TOA, VÃO SE DIVERTIR. CIRCULANDO, CIRCULANDO. - (fala fazendo um gesto com as mãos)

Krystian: O PINSCHER TÁ BRAVO! - (fala já longe)

Heyoon: TEU CU.

Any: Não fala palavrão, tem crianças aqui. - (fala alisando a barriga)

Heyoon: Enquanto esse feto não sair dai de dentro, não vai ser considerado uma criança.

Any e Noah: Não chama ele de feto!

Heyoon: Calma, seus mal agradecido! Organizei essa festa toda sozinha, e não ouvi nem um obrigado.

Noah: Não ouviu, mas viu o meu dinheiro. - (fala e ela fecha a cara)

Heyoon: Que saber? Circulando vocês também, vão aproveitar a festa.

Nós fizemos o que ela disse e fomos sentar com o pessoal, ficamos conversando por um tempo até que eu vi a Any com uma cara meio estranha.

Noah: O que foi pequena? - (todos na mesa também encaram ela)

Any: Não sei, acho que tem alguma errada com o bebê.

Noah: Como assim? - (falo preocupado)

Diarra: Deixa eu ver! Minha mãe é obstetra e me ensinou algumas coisas.

Ela fala e se aproxima da Any colando a mão em sua barriga.

Diarra: Ai meu deus. - (fala e sorri)

Any: O que foi?

Diarra: Ele só está chutando Any, é um ótimo sinal. - (ela fala e se afasta)

Ela põe a mão na barriga e sorri.

Any: Noah, olha isso. - (toco na barriga)

Noah: Ele tá parecendo você, todo elétrico. - (falo e sorrio feito bobo, sentindo uma sensação maravilhosa)

Sabina: Mas iai, qual vai ser o nome do bebê?

Nós nos entreolhamos e falamos juntos.

Any e Noah: Segredo.

.

.

.

.

.

Paro ou continuo???????????????

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora