EP. 41

5.3K 292 250
                                    

*Any*
Eu e o Noah descemos e vimos a Heyoon jogada no sofá.

Any: ACORDA!

Heyoon: Cala boca porra, me deixa sofrer em paz!

Noah: Heyoon, me desculpa. - (fala sincero)

Heyoon: Só vou te desculpar porque você é o meu melhor amigo e voltou com a Any.

Any: Como você sabe?

Heyoon: Fofa, todos ouviram os seus gemidos! Inclusive a Savannah, ela ficou se mordendo de raiva.

Any: Ainda bem, quem sabe assim ela se toca que ele tem dona.

Noah: Desde quando eu sou a sua propriedade?

Any: Que mesmo falar sobre isso aqui? Eu posso ir ali rapidinho fazer uma visitinha pro Harvey, ele deve tá estressado, precisando de uma massagem...

Noah: Deus me livre! Eu te amo meu amor, eu sou sua propriedade sim, se quiser eu tatuo seu nome na minha testa. - (fala distribuindo beijos em todo o meu rosto)

Any: Também te amo, agora deixa de ser besta. - (falo e dou um selinho nele)

Heyoon: Vocês querem parar? Eu tô sofrendo por amor e vocês se beijando na minha frente merda! - (fala chorando)

Any: Desculpa! Quer que a gente fique com você?

Heyoon: Não! Vão embora, quero sofrer sozinha, sem companhia!

Noah: Tá bom né! Beijo Yoon, te amo! - (fala puxando a minha mão)

Heyoon: VAI TE FUDE IDIOTA! - (grita)

Nós entramos no carro e passamos o caminho todo conversando coisas super aleatórias.

Eu ia ficar 3 dias na casa dele, porque a minha mãe tinha ido resolver algumas papeladas com meu pai na Itália. (COROWNA VAIRUS) E ela achou melhor que eu ficasse lá, pra eu não distruir a casa.

Ele me deixou na frente da minha pra eu pegar as minhas coisas e foi pra dele. Mas logo depois que arrumei tudo eu fui pra lá.

Toquei a campainha e a tia Wendy atendeu.

Wendy: Anyyy. - (fala e me abraça)

Any: Que saudade.

Wendy: Vem, entra. - (ela me dá espaço pra entrar)

Nós entramos e sentamos no sofá.

Wendy: Finalmente o Noah tomou vergonha na cara e voltou com você! Sabe, a Zoe era péssima, mas a Savannah era mil vezes pior. - (ela fala e eu rio)

Any: Pois é tia, e eu ainda perdoou. Pra você vê como eu sou besta.

Wendy: Você não é besta Any, você ama ele e com certeza sabia que não ia conseguir ficar longe dele por muito tempo.

Any: Você tá certa! - (eu falo e vejo o Noah descendo as escadas)

Noah: O que eu perdi?

Wendy: Nada demais filho!

Noah: Vem amor, vamos pro meu quarto!

Any: Tá bem, beijo tia, obrigada por essa curta conversa. - (falo dando um beijo em sua bochecha)

Wendy: Por nada meu amor.

A gente subiu e fomos pro quarto dele.

Noah: O que você quer fazer?

Any: Não sei!

Noah: Sexo? - (fala com um sorriso malicioso)

Any: Não, vem cá! - (puxo ele pra deitar na cama)

Any: Vamos ver um filme e ficar juntos, é só isso que eu quero hoje.

Noah: Tudo bem.

Nós colocamos "As Branquelas". Deitamos e ficamos vendo por um tempo.

Any: Noah.

Noah: Hm. - (fala se virando pro meu e alisando meu rosto)

Any: Eu te amo.

Noah: Eu também te amo pequena, muito. - (fala e me beija)

Any: Queria que a gente sempre ficasse assim.

Noah: Assim como?

Any: Juntos, tranquilos, sem nada pra se preocupar.

Noah: A gente sempre vai tá junto, mas tranquilos é meio impossível. Mas você tem que saber que acima de tudo e todos eu te amo, e sempre vou te amar. - (fala e me beija)

.

.

.

.

.

                                 💛¥ FIM ¥💛

Brincadeirinhaaaaaaaa!!!

Tô pensando em dar um pulo no tempo, o que vocês acham? Tipo de 3 ou 4 anos.

Gente, tô pensando em fazer uma coisa. Todo fim de episódio de agora em diante eu vou divulgar alguma fanfic, então se você tiver coloque o nome aqui!!!!!

Paro ou continuo???????????????

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora