*Noah*
Acordei com a Any em cima de mim. Olhei a hora e eram 06:00, então acordei ela antes que a gente se atrasasse pra aula. (era quinta-feira)Noah: Any. - (eu sacudi ela)
Any: Pedro? - (ela fala com os olhos fechados)
Noah: Pedro? PEDRO SAMPAIO ANY GABRIELLY? - (gritei e ela levanta rindo)
Any: Você sempre caí em tudo!
Noah: Hahaha engraçadinha.
Any: BOM DIA VIDA! - (ela sobe no colo me dando vários beijos)
Noah: Que animação toda é essa?
Any: Só tô feliz.
Noah: A gente tem que se arrumar logo pra não se atrasar!
Any: Vou tomar banho! - (fala saindo do meu colo)
*Any*
Eu sai do quarto e fui para o banheiro. Tirei minha roupa e entrei no box, quando eu sinto alguém por trás de mim.Any: Noah?
Noah: Eu.
Any: Sai daqui! - (falo autoritária)
Noah: Não mesmo! - (fala e beija o meu pescoço)
Any: Se você acha que a gente vai transar tá muito enganado.
Noah: Que chata!
Any: Deixa eu passar shampoo em você, por favor! - (falo animada)
Noah: Tá, mas cuidado com meus olhos verdes perfeitos!
Any: Metido.
Eu começo a lavar o cabelo dele e ele lava o meu. Por que eu deixei ele lavar o meu cabelo? Ele vai ficar cheio de nó. A gente toma banho e sai do box.
Noah: A gente tem que fazer isso mais vezes, não é sempre que eu tomo banho com deusa grega nua na minha frente.
Any: Para! - (falo sem graça)
A gente colocou a roupa e eu fiz questão de combinar não sei porque.
Look
Noah: Porque nossa roupa tá combinado? E porque tanto preto?
Any: Eu tava afim de combinar, e a gente fica lindo de preto.
Noah: Tá bom!
Any: Vamo descer pra comer?
Noah: Tô sem fome, na escola eu como! Vou passar lá em casa pra falar com minha mãe e pegar a chave do carro ok?
Any: Tá bom, buzina que eu saio de casa.
Noah: Tá!
Eu comi um cereal e um tempinho depois eu escuto a buzina. Saio de casa e entro no carro do Noah.
Noah: Que saudades! - (fala e me dá um selinho)
Any: A gente se viu agora pouco!
Noah: Mas pra mim foi uma eternidade!
Any: Vamo logoooooo!
*Noah*
A gente chegou bem rápido na escola. A gente saiu do carro e ficamos de mãos dadas. Até que a gente vê a Amber.Amber: Noah? Como assim você ainda tá com ela?
Any: Fofa, você tem que dar mais valor a você mesma e parar de ficar correndo atrás de macho, e ainda por cima macho que já tem dona! Então se eu fosse você saia daqui agora antes que dê na sua cara!
Amber: Noahzinho você vai mesmo deixar ela falar assim comigo?
Noah: Vou! Vem vida vamos pra sala!
A gente saiu e a Any foi contar pra Sabina e pra Joalin que não tava grávida e eu pude ouvir os gritos da Sabina de longe. Depois a gente foi pra sala, a Any sentou atrás de mim e ficou fazendo cafuné do meu cabelo.
Any: Cuidado pra não dormir!
Noah: Relaxa pequena.
.
.
.
.
.
E ai gente o que estão achando da fic??
Obrigada pelas 20k leituras💛
Paro ou continuo???????????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] +𝕟𝕠𝕒𝕟𝕪 || Any se muda para Orange com sua mãe e se torna vizinha de Noah Urrea, um garoto que vai mexer com os seus sentimentos.