*Any*Eu acordei de 06:00 e só pensava no Noah, no nosso beijo. Eu tava gostando dele de verdade, mas tinha medo dele ir embora ou me abandonar que nem o meu pai. O histórico dele com garotas só fazia eu ter mais medo de me apaixonar. Mas enfim, eu tomei um banho fiz minhas coisas de sempre e coloquei uma calça com um moletom azul, um tênis preto e desci pra esperar o Noah, quer dizer eu mal esperei foi só o tempo de eu descer pegar uma maça e quando eu fui ver já estava no carro dele.
Noah: Oi Any.
Any: Oi.
O caminho foi silencioso, as músicas do One Direction já foram mais animadas. Ele tentou puxar assunto algumas vezes mas eu não quis conversar, não queria me apaixonar. Cada dia eu gostava mais dele, mas não podia arriscar. Chegamos na escola até que enfim e fomos direto para a sala de aula.
Joalin: Oi Any, aconteceu alguma coisa? Que cara é essa?
Any: Não, nada.
***QUEBRA DE TEMPO***
Eu estava no intervalo de BOA até que a insuportável da Amber chega.
Amber: Any, posso falar com você?
Any: Pode.
Eu estava seguindo ela até uma mesa, que era na frente da do Noah. Por que será? (penso irônica). Ela só pode querer se exibir pra ele.
Any: Tá, o que é Amber?
Amber: Só queria te avisar pra ficar longe do meu Noah.
Any: Por que eu faria isso?
Amber: Por que você tem medo de apaixonar por ele.
Any: Oi?
Amber: Eu sei que se ele ficar com você vai te abandonar depois. Como seu pai! – (ela fala isso e os meus olhos se enchem de lagrimas)
Any: Para Amber!
Amber: Seu pai te deixou porque sabia que você ia ser decepção. E se você ficar com o Noah vai acontecer a mesma coisa.
Any: Para. – (Noah chega)
Noah: O que aconteceu?
Amber: Nada não, ela só tá fazendo drama!
Quando ela falou que eu era uma decepção e por isso o meu pai me abandonou eu não aguentei, comecei a chorar e sai de lá correndo. Fui para o banheiro e fiquei lá trancada até o intervalo acabar. Aquilo me machucou de um modo que ninguém nunca vai entender.
*Noah*
Eu estava com o Josh e o Bailey, até que eu escuto a Any gritando "PARA" e vou ver o que aconteceu. Quando eu chego lá ela estava chorando, não sabia porque, mas sabia que a culpa era da Amber.
Noah: O que aconteceu?
Amber: Nada não, ela só tá fazendo drama! – (quando a Amber fala isso a Any sai correndo)
Noah: ANYY ESPERA!! – (falo gritando)
Amber: Deixa ela Noah! Vamos focar na gente!
Noah: Amber se toca! Nunca teve a gente. Eu gosto da Any! Você não entende isso? – (falo indo atrás da dela)
Amber: Noah Urrea você ainda vai ser meu! – (fala baixo)
A Any parecia que tinha sumido. Ela não estava em lugar nenhum, procurei até o fim do intervalo e fui pra sala, quando vi as coisas dela não estavam mais lá. Mandei mensagem mas ela não respondeu.
*Any*
Eu saí do banheiro sem que ninguém me visse, fui para a diretoria e inventei que eu tava passando mal pra me darem permissão pra ir embora. Fui para sala pegar as minhas coisas antes do intervalo acabar, não queria que ninguém me visse, eu tava acabada. Pedi um uber e fui embora. O Noah tinha me mandando mensagem mas não tive coragem de reponder.
***MENSAGENS ON***
Noah: Any???
Noah: Tá tudo bem??
Noah: Onde você tá???
Noah: Por que você saiu chorando daquele jeito???
Noah: Por favor me responde!!!!!
Noah: Estou preocupado!
***MENSAGENS OFF***
Cheguei em casa tomei um banho e me deitei, a minha mãe tentou me fazer comer algumas vezes, mas eu não quis, nunca tinha ficado assim antes, não ter um pai já estava praticamente superado até a Amber falar aquilo. Minha mãe perguntou porque eu tava assim, mas achei melhor não falar.
*****UMA SEMANA DEPOIS*****
*Noah*
Já faz uma semana que não vejo a Any. Liguei pra ela, mandei mensagem, fui até na casa dela mas Priscila não deixou eu ver ela. Eu não vejo ela nem pela janela, as cortinas estão sempre fechadas. Vou ver se minha mãe sabe alguma coisa.
Noah: Mãeeeeee. – (falo descendo as escadas)
Wendy: Calma Noah não sou surda! O que foi?
Noah: Sabe alguma coisa da Any? Já faz uma semana que não vejo ela.
Wendy: Não sei se te conto.
Noah: Agora vai contar!
Wendy: Priscila disse que ela está sem comer, não levanta da cama não faz nada. Passa o dia inteiro chorando. Ela me disse que já fez de tudo para a Any contar o que ela tem, mas ela nunca conta!
Noah: Eu vou lá!
Wendy: Melhor não!
Noah: Já vou.
*Any*
Eu ainda estou muito mal, não vou a escola já tem um pouco mais de uma semana! As meninas e o Krys tentaram me ajudar, eu só estou conversando com eles, as vezes, não pego muito no celular, peguei só para avisar que estava bem. Mas eu não estou bem.
***MENSAGENS ON***
PERFEITAS E KRYS
Jouuuulin💛💛💛: Any, tá tudo bem? Você faltou hoje de novo.
Diarra queen🤍: Estamos preocupadas!
Rei Krys🥰: Preocupados***!! Também estou no grupo.
Japinha☀️: Quando você vai voltar pra escola?
Sofya do Bailey😻: A escola não tem graça sem você!
Drama queen🦚: Não tem graça zoar a Amber sem você!!!!!
Caminho das Indias🧡: Volta por favor!!
Heyoon perfeita❣️: É difícil ser a mãe deles sozinha!!
Sininho💚: Voltaaa, estamos com saudade.
Me: Eu estou bem gente, obrigada❤️
***MENSAGENS OFF***
A campainha toca, eu tava sozinha em casa. Fui atender a porta até que...
.
.
.
.
.
QUEM SERÁ??
ME DESCULPEM QUALQUER ERRO!
CONTINUO???????????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] +𝕟𝕠𝕒𝕟𝕪 || Any se muda para Orange com sua mãe e se torna vizinha de Noah Urrea, um garoto que vai mexer com os seus sentimentos.