🌻(3/5)🌻
*Any*
Minha mãe ficou muito mal, mas eu sei que ela fez o possível e o impossível. Mas eu estava muito triste. Eu sei que eu me mudei e conheci todos os meus amigos a relativamente pouco tempo, mas eu amo meus amigos e amo o Noah.Fui afastada dos meus pensamento quando escuto a campainha tocar. Eu abro a porta e me deparo com aqueles lindos olhos verdes.
Noah: Eu vim o mais rápido que eu pude! - (eu não falo nada e só abraço ele)
Noah: Tá tudo bem? - (fala preocupado)
Any: Só me abraça! Por favor.
Ficamos um tempo abraços, aquele com certeza é o melhor abraço do mundo.
Noah: Agora me conta o que aconteceu.
Any: Vamos subir! Minha mãe tá no quarto, não quero fazer barulho.
Noah: Mas ela já voltou?
Any: Pois é. - (falo e lágrimas caem do meu olho)
Nós subimos e sentamos na cama, nessa hora eu já tava chorando mais do que eu conseguia.
Noah: Any? Me fala o que aconteceu! Você não para de chorar.
Any: Eu vou embora! - (falo chorando)
Noah: Que? Como assim? Pra onde?
Any: Minha mãe não conseguiu a minha guarda. Eu vou ter que morar na Itália com meu pai.
Noah: Não, não pode ser. - (fala com os olhos cheio d'água)
Any: Só posso voltar quando eu fizer 18 anos, mas eu volto! Prometo. - (falo e abraço ele)
Noah: Quando você vai? - (fala nervoso)
Any: Depois de amanhã.
Noah: Como assim? Você nem conhece esse homem que diz ser seu pai.
Any: Eu vou ver ele amanhã junto com a minha mãe. - (falo triste)
Noah: Não fica triste, eu odeio te ver assim! - (ele pega no meu queixo)
Any: Você promete que não vai ficar com a Zoe e nem com a Amber?
Noah: Prometo! Me promete que não vai ficar com nenhum Italiano gostoso?
Any: Prometo! Fica comigo hoje? Por favor.
Noah: Claro, minhas coisas estão aqui mesmo!
Depois disso nos tomamos banho e fizemos uma festa de despedida só nossa, se é que me entendem.
Fora isso, nós passamos a noite toda vendo série e comendo.A gente foi pro meu quarto deitar depois de tudo.
Noah: Você não tava de greve? - (fala rindo)
Any: Não mais!
Noah: Te amo! - (fala alisando minha cabeça)
Any: Te amo muito. Promete que não vai me esquecer? - (falo e ele coloca a minha cabeça em seu pescoço)
Noah: É impossível esquecer alguém especial como você Any! - (fala como um sussurro)
Nós dormimos nessa mesma posição.
.
.
.
.
.
Meu coração quebrou enquanto eu escrevia. Ainda não consegui juntar todos os pedaços.🥺🤧
Não me matem! Tudo vai acabar bem. (ou não)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] +𝕟𝕠𝕒𝕟𝕪 || Any se muda para Orange com sua mãe e se torna vizinha de Noah Urrea, um garoto que vai mexer com os seus sentimentos.