EP. 30

4.9K 253 124
                                    

🌻(4/5)🌻

     *Any*
Eu acordo e vejo o Noah dormindo. Ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Me permito chorar, pensando no quanto ele iria fazer falta.

Noah: Já acordou? Porque tá chorando? - (fala fazendo carinho no meu rosto)

Any: Não é nada! É só que ... eu vou sentir sua falta.

Noah: Eu também, você não tem ideia.

A gente conversou um tempo ainda deitados, quando ouvimos o barulho da maçaneta.

Priscila: Filha?

Any: Oi mãe!

Noah: Oi tia Priscila.

Priscila: Oi Noah. Any você tem que seu arrumar, vamos encontrar o Marcos hoje. (eram uma 11:00 e ela iam encontrar ele em um restaurante para almoçar)

Any: Tá. - (falo desanimada)

Noah: Eu já vou indo. Fala se levantando.

Any: Te amo.

Noah: Também te amo. Fica bem, me manda mensagem depois. - (fala e me dá um selinho)

Noah: Tchau Priscila.

Priscila: Tchau Noah. E, obrigada por ajudar a Any.

Noah: De nada. - (fala e vai embora)

Ele vai embora e eu me arrumo.

Roupa

Eu tinha me trocado e desci pra sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha me trocado e desci pra sala. Minha mãe já tava me esperando. Ela tava sentada no sofá e eu sentei do lado dela!

Any: Mãe?

Priscila: Oi filha.

Any: Ele é legal? É um homem bom? - (falo me referindo ao meu pai)

Priscila: É sim filha, ele foi muito bom pra mim! Nunca mais amei ninguém como eu amava ele, só você.

Any: Mas então porque ele foi embora se vocês se amavam e ele era um cara bom?

Priscila: Ele não sabia que eu estava grávida. Eu tive você muito cedo. E ele tinha acabado de começar uma carreira como músico, achei que um filho só ia atrapalhar a vida dele. Então eu falei que tinha que voltar pro Brasil e que provavelmente nunca mais voltaria. E aí ele foi pra Itália, ele é bem famoso por lá, talvez tenha sido daí que você tenha tomado esse gosto pela música. - (fala com um olhar triste)

Any: Porque não me contou antes mãe? - (questiono com os olhos cheios de lágrimas)

Priscila: Eu queria te proteger! Mas, quando viemos pra cá, eu falei tudo pra ele. Ele quer muito te conhecer. Melhor irmos se não vamos nós atrasar. - (fala enxugando as lágrimas que aviam na sua bochecha)

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora