EP. 36

5.2K 315 497
                                    

Any: Eu só quero saber uma coisa. O que eu fiz pra vocês? O que eu fiz de errado? - (eu puxo minha mão e uma lágrima cai)

Bailey: Você não fez nada!

Josh: Nós que fomos idiotas em cair no papinho da Savannah.

Any: Eu não esperava isso de vocês de verdade. Pensei que vocês fossem meus amigos! - (falo chorando)

Sabina: Mas nos somos! - (fala chorando também)

Any: Não, vocês não são! Se fossem meus amigos de verdade não teriam feito isso!

Joalin: Mas foi a Savannah, ela falou pra gente que...

Any: A Savannah pode ter colaborado, mas vocês fizeram isso tudo porque queriam.

Heyoon: Desculpa a gente!

Any: Tá tudo bem, eu desculpo. - (falo simples)

Hina: De verdade? - (diz esperançosa)

Any: Sim, mas eu quero espaço, eu não confio mais em vocês! Em nenhum. Mas agora eu quero ficar sozinha.

Todos saem menos o Noah.

Any: Noah, vai embora, por favor!

Noah: Any, eu te amo! Volta pra mim por favor.

Any: Então porque você ficou com a Savannah?
Eu passei 5 meses, achando que tava namorando, que você só tava com alguns problemas! Eu te amo Noah, eu te amo mais do que queria. Mas eu não posso, eu não posso te perdoar e fingir que nada aconteceu! Eu não consigo! Sabe como foi pra mim saber que o cara que você ama tá com outra? - (falo chorando)

Noah: Me desculpa. - (fala e lágrimas escorrem pelo seu rosto)

Any: Agora vai embora por favor, eu quero ficar sozinha.

Noah: Tá, fica bem! - (fala e vai embora)

*Noah*
Eu saio do hospital e vou direto pra casa. Eu passei o caminho todo chorando ao som de one direction.

Wendy: Noah? O que aconteceu?

Noah: A Any!

Wendy: O que tem ela?

Ela pergunta e eu explico toda a situação.

Wendy: EU TE AVISEI NOAH JACOB URREA QUE ESSA MENINA NÃO PRESTAVA! - (fala revoltada)

Noah: Calma mãe!

Wendy: CALMA? VOCÊ MAGOOU A MELHOR NORA QUE JÁ TIVE SEU IMBECIL!

Noah: Não precisa me xingar! Não tá vendo que eu tô sofrendo?

Wendy: A ÚNICA COISA QUE EU TÔ VENDO É QUE VOCÊ É UM RETARDADO! BEM FEITO, ELA TÁ CERTÍSSIMA EM NÃO TE PERDOAR.

Noah: Você devia tá me apoiando!

Wendy: Se tem uma coisa que eu não vou fazer é te apoiar, eu te falei todos os dias que você ia se arrepender pelo o que você fez com ela e agora tá aí.

Noah: Mas mãe...

Wendy: Mas mãe nada! Eu vou tomar um rivotril e deitar. Espero que você tenha pesadelo essa noite!

Pronto, que lindo, até minha mãe tá puta comigo, só faço merda, eu só faço merda.

Noah: Oi Deus, sou eu de novo.

.

.

.

.

.

Tia Wendy rainha.

Posto mais um hoje???

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora