EP. 40

5.5K 284 310
                                    

*Noah*
ELA TAVA ME BEIJANDO CACETE! Que saudade desse beijo, ninguém se compara com ela, isso com certeza.

Any: Preciso transar. Agora!

Noah: Tem certeza?

Any: Você prefere que seja com você ou com o Harvey?

Noah: Comigo é melhor pode ter certeza!

Any: Não sei não.

Noah: Você transou com o Harvey? - (falo nervoso)

Any: Não! Porque? Ficou com ciúmes?

Noah: Talvez, mas Graças a Deus.

⚠️HOT⚠️

Any; Tranca a porta!

Eu levanto e vou até a porta trancando a mesma.

*Any*
Finalmente eu ia fazer sexo, depois de 5 meses. Olho pro Noah que estava sem camisa, e bendito seja Deus, que homem gostoso.

Ele me vira pra trás e beija toda a extensão do meu pescoço. Chega a ser impressionante o poder que ele tem sobre mim. Com um único toque ele me faz sentir milhões de sentimentos de uma única vez.

Ele tira a minha blusa e minha saia com o maior e com o cuidado do mundo me joga na cama. Ele começa a me estimular e eu não conseguia mais conter os meus gemidos.

Any: Minha vez de brincar!

Falo e tiro a calça dele, da forma mais atrevida e sexy possível. Puxo a sua cueca boxer branca para baixo e logo começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca.

Noah: A-any. - (arfa)

Any: Preciso de você em mim!

Noah: Como você quiser!

Ele penetra em mim sem mais nem menos. Meu corpo se arrepia imediatamente com o ato. Ele explora cada canto do meu corpo.

Any: No-Noahh. - (gemo)

Noah: Você quer mais? - (balanço a cabeça positivamente)

Noah: Então diz, diz que me quer!

Any: Eu quero você em mim porra!

Ele estoca cada vez mais forte. Um tempo depois chegamos em nosso ápice.

                                  ⚠️FIM⚠️

Deitamos na cama abraçados completamente nus.

Noah: Eu te amo! - (fala e beija a ponta do meu nariz)

Any: Eu também te amo.

Noah: Volta comigo?

Any: É claro que eu volto! Mas se você ficar ou olhar pra qualquer outra garota, eu te mato!

Noah: Senti sua falta! - (fala e ri)

Any: Vamos tomar banho?

Noah: Juntos?

Any: É ué!

Noah: Aí Deus, obrigado por me ouvir!

Any: Besta!

Tomamos banho e fizemos outras coisas. Colocamos nossas roupas e dormimos.

A Heyoon me deu um pijama e pegou uma roupa do Lamar pro Noah, que ele tinha esquecido a séculos aqui, diz ela né, não acredito muito.

                         •Quebra de tempo•

     *Noah*
Acordo com a Any abraçada em mim e aliso seu rosto. Como pode ser tão perfeita Deus? Tiro minha mão e sinto ela se mexendo.

Any: Continua. - (fala com a voz rouca)

Noah: Temos que ir embora!

Any: Meu Deus! Minha mãe vai me matar. - (fala se levantando)

Noah: Relaxa, ontem depois que a gente tomou banho eu mandei uma mensagem falando que a gente ia dormir por aqui. E por sinal ela amou saber que a gente voltou!

Any: E você contou pra ela?

Noah: Claro.

Any: A gente tem que ir embora logo. A gente já se apossou demais do quarto da Heyoon!

Noah: Tááááá!

.

.

.

.

.

Obrigada pelos 60k leituras!!!!!💛💛💛💛💛

Episódio só de noany pra vocês!!!

Vocês acham que eles deviam ter voltado agora?

Me desculpem a demora pra postar, acho que  hoje de noite eu posto outro!!

E vamos de quarentena, não tenho mais desculpas pra não postar!!!

Paro ou continuo???????????????

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora