Dia do chá de revelação
*Noah*
A gente já estava no salão de festas, todos já tinham chegado. A Any tá linda, ela está conversando com a Sabina e eu com Pepe.Eu to muito nervoso, sei que a partir de hoje a minha vida vai mudar para sempre, pra melhor se *** ***** ***.
Heyoon: ATENÇÃO! TÁ NA HORA! - (diz se referindo a revelação )
Ela que cuidou de tudo, fora a Sabina e a Any ela era a única que sabia o sexo dos dois bebês.
Pepe: Iai? Como vamos saber?
Heyoon: Aqui está! - (ela deu dois negócios de estourar, uma pra cada um) esqueci o nome.
*Any*
Todos: 10, 9, 8, 7, 6.
Meu coração parecia que ia sair pela boca, Noah tava de um lado e o Pepe de outro, pronto pra estourarem os confetes.
Todos: 3, 2, 1.
Eles estouram, mas dai um sai rosa e o outro azul.
Any: E ENTÃO?
Sabina: O SEU É UM MENINO. - (ela fala já chorando e eu também)
ANY: E O SEU É UMA MENINA.
Nós nos abraçamos e depois vejo o Noah atrás de mim com os olhos vermelhos e vou direto abraçar ele.
Noah: Vamos ter um filho. - (fala ainda me abraçando)
Any: Sim, nós vamos. - (falo e ele me beija)
Do nada a Heyoon chega com um microfone do lado fa gente e entrega pro Noah.
Noah: Any Gabrielly, desde quando eu te vi pela primeira vez, soube que você era diferente de qualquer outra, você mudou tudo o que pensava, tudo que eu achava que era importante antes de você, percebi que nunca foi, você é meu mundo e o nosso filho também, e eu não quero que se sinta sozinha em nenhum momento, eu te amo, eu te amo mais do que eu amo a mim mesmo. Casa comigo? - (ele se ajoelha e tira a caixa com a aliança do bolso)
Any: Eu...
.
.
.
.
.
Tchau.
Tá muito pequeno eu sei, é que quero um suspense.
Me digam nomes pro bebê dela e da Sabina!!!!
Essas são as mesas do bolo, imaginem duas delas
Roupa da Any
Roupa do Noah
Roupa da Sabina
Roupa do Pepe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] +𝕟𝕠𝕒𝕟𝕪 || Any se muda para Orange com sua mãe e se torna vizinha de Noah Urrea, um garoto que vai mexer com os seus sentimentos.