EP. 21

5.4K 304 108
                                    

                         *3 semanas depois*

*Any*
Essas semanas passaram bem rápido, minha mãe voltou aqui para Orange e anda muito estressada, passa muitas horas no escritório falando com o advogado, não entendo o porque. Já perguntei muitas vezes mas ela disse que eu só ia saber na hora certa.

Bom, eu e o Noah estamos muito bem. Eu quase sempre estou na casa dele, como agora mesmo. Estou no quarto com ele assistindo Friends.

Any: Noah. - (chamo ele)

Noah: Oi pequena. - (ele se vira pra mim e põe a mão no meu rosto)

Any: Tô preocupada com minha mãe, ela anda muito nervosa, nem conversa mais comigo! Hoje mesmo, eu falei pra ela que vinha passar a tarde aqui e ela simplesmente me ignorou e continuou no escritório.

Noah: Relaxa, ela só deve estar estressada com o trabalho.

Any: É, deve ser isso! - (falo meio triste)

Noah: Eu odeio te ver triste pãozinho de mel!

Any: Pãozinho de mel? - (falo rindo)

Noah: Sabia que você ia rir!

Any: Acho que tenho que ir! Minha mãe me mandou uma mensagem!

Noah: Tá bom, quer que eu te leve?

Any: Eu moro aqui do lado!

Noah: Mesmo assim!

Any: Não precisa, pãozinho de mel!

Noah: Tchau baby.

Any: Tchau Jacob!

Quando eu cheguei em casa eu tive a visão da minha mãe chorando no sofá.

Any: MÃE? - (saio correndo para o sofá)

Priscila: Preciso conversar com você!

Any: Sobre? - (sento do lado dela)

Priscila: Seu pai!

Any: Eu não tenho pai! Você é minha mãe e meu pai! - (falo com os olhos cheios de lágrimas)

Priscila: Ele tá tentando conseguir a sua guarda! - (fala chorando)

Any: QUE? ESSE HOMEM NÃO É MEU PAI!

Priscila: Filha, eu fui para o Brasil tentar resolver isso! Eu contratei um advogado, mas ele tá quase ganhando o caso!

Any: Mas a minha opinião não importa? Não é eu só falar pro juiz que eu quero ficar com você?

Priscila: Não é assim que funciona filha. E ele pediu pra te ver, daqui a uma semana!

Any: Eu não quero ver esse homem mãe, eu não vou! - (saio da sala e vou pro quarto)

Esse homem abandonou a minha quando eu ainda era um feto! E acha que eu vou perdoar fácil assim? Ele que lute! Não quero olhar na cara dele nunca!

.

.

.

.

.

Se preparem porque só vai piorar!

Tá meio pequeno, mas eu não me aguentei e tive que postar!

Paro ou continuo???????????   

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora