*Noah*
Ainda não tô acreditando que já se passaram 2 anos, eu e a Any estamos perfeitamente bem, o que não é muito normal. Mas não vou reclamar né, vai que piora.Eu vou fazer uma surpresa pra ela, já estamos juntos a um tempo e acho que já está mais do que na hora. Eu comprei uma casa pra nos dois e vou pedir pra ela morar comigo hoje. Eu ganho muito bem com as minhas letras e as aulas de violão, já tava um tempo economizando e finalmente consegui comprar.
A casa é bem grande, comprei pensando nos nossos futuros filhos. Eu sei que é cedo, mas quem sonha alcança né?
*Any*
Eu tava em casa esperando o Noah, ele disse que tinha uma surpresa pra mim. Ele sabe que eu odeio surpresas mas ele disse que essa era muito boa.Espero mais um tempo e logo ouço a buzina do carro dele e saio de casa.
Any: Oi amor. - (falo e dou um selinho nele)
Noah: Oi pequena, preparada?
Any: Não, você sabe que eu odeio surpresas.
Noah: Mas eu não já te disse que essa é boa?
Any: Tá bom Jacob, vamos logo!
Eu falo e ele da partida no carro. Uns 15 minutos depois ele entra em um condomínio fechado. Que por sinal era muito bonito.
Any: O que a gente tá fazendo aqui?
Noah: Você vai ver!
Ele para o carro na frente de uma casa. E que casa perfeita.
Casa
Noah: Surpresaaaa! - (ele fala animado)
Any: De quem é essa casa?
Noah: Se você quiser, ela é nossa!
Any: Que? Como assim? Nossa? - (falo sorrindo)
Noah: Eu comprei! A gente tá junto a um tempo e acho que já tava na hora. A gente não pode ficar morando na casa dos nossos pais pra sempre. Nós nunca tínhamos privacidade! Lembra aquele dia que a sua mãe pegou a gente quase transando?
•Flashback ON•
Noah: Any, melhor não! Sua mãe tá em casa.
Any: Relaxa, ela tá dormindo! É só não fazer barulho.
Noah: Isso é meio impossível.
Any: Vai Noah, deixa de ser chato.
Noah: Não irei me responsabilizar pelos meus atos, aviso desde já!
Any: Eu posso lidar com isso! - (falo e beijo ele)
Começamos um beijo quente e feroz. Eu estava em seu colo e ele estava com a mão por baixo da minha blusa. Comecei a rebolar em seu colo o que fazia ele arfar.
As coisas já estavam quentes demais. Eu tirei a sua camiseta e joguei em algum lugar no quarto. Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim.
Eu tirei a minha blusa e meu sutiã preto de renda ficou completamente amostra.
Nós estavamos no maior fogo até que escutamos a maçaneta da porta.
Priscila: Any você viu... - (ela entra no quarto sem mais nem menos)
Any: MEU DEUS.
Priscila: Ai meu Deus, eu não tava preparada pra ver isso!
Noah: Priscila eu...
Priscila: Noah, que tanquinho viu! - (corta ele)
Any: MÃE! Ele namora, será que dá pra respeitar? - (falo e rio)
Priscila: Já tô indo, podem continuar aí. E vê se da próxima vez tranca a porta! - (ela fala e sai)
•Flashback OF•
Any: É, eu lembro! Mas como você pagou por isso? Deve ter sido muito caro.
Noah: Você sabe que eu ganho bem! E NOSSA casa agora fica mais perto da faculdade. - (fala dando ênfase em "nossa")
Any: Não é mentira né? Essa casa é nossa mesmo?
Noah: É nossa sim Any Gabrielly! Nossa e dos nossos futuros filhos! - (ele fala me abraçando)
Any: Você é inacreditavelmente perfeito!
Noah: Te amo pequena!
Any: Também te amo! - (falo e beijo ele)
.
.
.
.
.
Ai, Noah é muito fofo cara.
Tudo tá indo bem demais não acham?
Desculpa não ter postado ontem, eu passei mal e dormi a tarde inteira.
A fanfic de hoje é "It Makes You Crazy" da Carolwolfhard__ .
Me desculpem qualquer erro!!!
Paro ou continuo???????????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] +𝕟𝕠𝕒𝕟𝕪 || Any se muda para Orange com sua mãe e se torna vizinha de Noah Urrea, um garoto que vai mexer com os seus sentimentos.