Gente, eu queria esclarecer algumas coisinhas antes de continuar! Bom todos os eles tem entres 16 e 18 anos. A Any tem 17 e se mudou em janeiro de 2020. Agora eles estão em maio.
Só falei isso pra vocês não ficarem perdidos ao decorrer da fanfic. Beijos e aproveitem o episódio.
*Any*
Acordo com um peso em cima da minha perna e depois vejo que era o Noah. As nossas pernas estavam entrelaçadas.Passei um tempo encarando ele, e depois me levanto tentando ao máximo não acordar ele. Eu escovei os dentes e fui direto pra cozinha fazer o nosso café da manhã. Fiz uns ovos, bacons e waffles.
Quando eu terminei, senti um braço envolvendo a minha cintura. Era o Noah. (Any tava com uma camiseta do Noah e só de calcinha, e o Noah tava sem camisa e com uma calça de moletom preta)
Noah: Bom dia vida. - (ele fala no meu ouvido com uma voz rouca)
Any: Bom dia. Já acordou? - (falo virando me virando pra ele)
Noah: Não! Tô dormindo ainda. - (ele fala irônico)
Any: Grosso. - (faço cara triste)
Noah: Meu Deus, cê tá pior que a Sabina, credo! - (ele fala e eu rio)
Any: Tá! Vem eu fiz nosso café!
Noah: Ai Deus, porque tu me desses uma mulher tão perfeita assim? Eu não mereço! - (fala olhando pro teto e eu rio)
Any: Merece sim! Agora deixa de ser besta e come logo! - (falo me sentando)
Nós comemos e depois nos arrumamos pra escola. (era segunda)
Roupa no Noah
Roupa da Any
Noah tava esperando na sala e eu desço as escadas.
Noah: A perfeição meu pai!
Any: Para! - (falo vermelha)
Noah: Você é tão linda vermelha!! - (ele fala e me da vários beijos no rosto)
Any: Vamos nos atrasar Urrea!
Noah: Tá, vamos!
Entramos no carro e o caminho todo foi como sempre, cantamos, quase morremos também! Já falei que o Noah no volante é um perigo?
Noah estacionou o carro e saímos de mãos dadas. Até que vimos o pessoal no corredor e fomos ficar com eles. A aula ia começar mais tarde então a gente tinha uns trinta minutos até a aula começar.
Heyoon: Vamos sair hoje depois da aula?
Diarra: Pra onde?
Joalin: Podíamos ir na praia!
Any: Praia? Tá doida? Em plena segunda?
Lamar: A gente podia ir tomar sorvete!
Sofya: De novo?
Hina: A gente já foi semana passada!
Sina: A gente pode ir no shopping!
Bailey: Pra vocês ficarem fazendo compras? Prefiro ir na praia do que ficar esperando a Joalin e o Krystian provarem mil roupas e no final não comprar nenhuma.
Krystian: Me respeita cara de cu!
Shivani: A gente podia ir no cinema!
Noah: A gente pode ver um filme de terror!
Sabina: Pode ser, mais sem a parte do filme de terror!
Josh: Sabina é muito sem graça, Deus me free!
Heyoon: Então depois da aula a gente vai ok?
Todos: Ok mamãe!
A gente passou um tempo conversando, até que veio uma menina correndo abraçar o Noah e logo depois o beija, ele afasta ela mesma hora.
Any: Quem é você? - (falo com fogo nos olhos)
Xxx: Sou Zoe. Namorada do Noah.
.
.
.
.
.
Nem tudo são um mar de flores!
O que vocês acham que vai acontecer?
Gente, eu pensei muito e não vou colocar a Savannah. Porque eu acho que a história vai se destorcer um pouco. Mas na minha próxima fanfic ela vai estar!
O Now United vai vim pro nordeste!!! O surto que eu dei na hora ninguém tem noção!!!!!
Paro ou continuo???????????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮
Fanfic[ CONCLUÍDA ] +𝕟𝕠𝕒𝕟𝕪 || Any se muda para Orange com sua mãe e se torna vizinha de Noah Urrea, um garoto que vai mexer com os seus sentimentos.