EP. 22

5.4K 283 53
                                    

     *Noah*
Depois que a Any foi embora eu não nada demais eu só jantei com meus pais e continuei vendo a série (a Any vai me matar porque eu continuei sem ela) eu mandei mensagem, mas ela não respondeu.

Hoje é sábado e são 10:00 da manhã. Até agora eu não fiz absolutamente nada tentei ligar pra Any, mas adivinha? Ela não atendeu! Eu ia sair com o Josh, Bailey e Lamar pra ter um dia dos meninos.

Eu estava quase saindo quando a campainha toca.

Noah: Priscila? - (ela tava na porta com o rosto inchado)

Priscila: Noah, eu preciso que você fique com a Any! Faça ela comer, não quero que ela fique que nem a última vez! - (ela fala e eu me preocupo)

Noah: O que? Porque? O que aconteceu?

Priscila: O pai dela tá tentando conseguir a guarda dela, ele que levar ela pra Itália! - (fala com voz de choro)

Noah: O QUE? EU NÃO VOU DEIXAR!

Priscila: Noah, fica com ela hoje por favor, vou ter que voltar pro Brasil, vou fazer o possível e o impossível, mas preciso que você fique com ela esses dias, já falei com sua mãe.

Noah: Tá, claro!

Priscila: Tchau Noah, toma conta dela!

Noah: Pode deixar! - (eu falo e ela vai embora)

Eu tava muito preocupado, por isso que ela não respondeu e nem atendeu as minhas ligações. Eu arrumei uma mochila com minhas coisas e fui para a casa dela, a Priscila tinha me dado a chave.

     *Any*
Eu não o que aconteceu, aquela notícia tinha me abalado de um jeito que eu não esperava. Eu passei o dia deitada. A minha mãe me disse que ia passar 3 dias no Brasil e que eu poderia faltar semana que vem.

Eu estava quase me afogando nas minhas lágrimas (dramática?), até que eu escuto alguém bater na porta.

Any: Mãe? Você não tinha ido? - (falo com voz de choro)

Noah: Surpresa! - (ele fala e vem deitar comigo)

Any: Que? Co-como vocês entrou? - (falo gaguejando)

Noah: Sua mãe me deu a chave!

Any: Eu tô com medo! - (falo chorando)

Noah: Medo de que pequena?

Any: De ter que ir pra Itália com aquele homem!

Noah: Você não vai, tá?

Any: Como você sabe?

Noah: Porque eu não vou deixar! - (ele me abraça)

Noah: Agora, vai tomar um banho e se arrumar, porque a gente vai sair?

Any: Pra onde?

Noah: Surpresa! Vai se arrumar logo! - (fala me puxando da cama)

Any: Tá bom!

.

.

.

.

.

Genteee, quando vocês virem essas letras grifadas no meio do texto sou eu (a autora) que vai estar falando ou comentando sobre alguma coisa ok?

Desculpa pelos episódios pequenos, é que eu não tô me aguentando!

Pra onde será que eles vão?

Paro ou continuo???????????????

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora